1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140642)

1. Romani48

Romani48 Power Member

2. Sliver

Sliver Power Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

sacas, e extrais o ficheiro com os temas (tens o readme dentro desse ficheiro a dizer qual é) para a pasta c:\Windows\Resources\themes

isto depois de teres instalado o programa que está no inicio desta thread e o teres activado

4. Sliver

Sliver Power Member

Tipo, nao consigo fazer aquela parte de baixo... Que era mesmo o que eu queria!

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  5. RS

RS Power Member

A parte de baixo é extra tema. É uma doca que se saca à parte. Googla por RocketDock e saca ;)

6. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Eu saquei o progrma da barra que é o RKLauncher mas eu instalo e depois aparece: "runtime Error!" q faço?

7. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição: 19 de Novembro de 2007
  8. castelo_14_427

O link q puseste da erro:/

9. Rocketdock é bastante melhor e pode ser configurada ao vosso gosto com skins e afins...
    www.rocketdock.com (Axo eu)... lo0l

10. castelo_14_427

Pois mas o Rk Launcher tem um sistema de visualizaçao tipo Mac vbai abrindo as pastinhas e tem os icones iguais aos do MAc.. e era ssim que eu queria.. maz a miim da-me "runtime Error" e queria ver se havia alguma soluçao, pa poder usar o prog!

11. malcriado

malcriado Power Member

12. JMRR

JMRR Power Member

gostava de experimentar este: Aero 4074 Blue Sky

mas de onde saco? do site anunciado, não me deixa.

13. Romani48

Romani48 Power Member

14. gajo nú

gajo nú Power Member

O problema dos temas é que nem sempre funcionam "bem".

A customização em Windows Vista ainda deixa muito a desejar...

15. Romani48

Romani48 Power Member

não funcionam bem em que ponto?

16. Romani48

Romani48 Power Member

adicionados os ficheiros para o SP1

17. ski3

ski3 Power Member

Instalei o vistaglazz mas agora como e que posso mudar de temas ?
    Ja tentei mudar e nao consigo...

18. Romani48

Romani48 Power Member

ja tens temas?
    tens de os por em

c:\Windows\Resources\Themes\

19. Boas pessoal, alguém me podia dizer se o windowblinds funciona com o vista? Ou esse programa de que falam é uma melhor solução?

20. canhoto10

canhoto10 What is folding?

funciona. mas como é um programa, gastas ram. se usares o vista glazz, patchas os ficheiros que controlam o aspecto do windows e podes usar outros visual styles sem gastar ram, ja que funcionam como se fossem o visual style de origem do windows.

a vantagem do windowblinds é apenas o facto de haver mais liberdade de personalização, logo as skins tendem a ser mais bem constituidas. mas a personalizaçao dos msstyles tambem esta a avançar e estamos a começar a ter skins mais fixes