[Temas] Personalizar o Windows Vista

sacas, e extrais o ficheiro com os temas (tens o readme dentro desse ficheiro a dizer qual é) para a pasta c:\Windows\Resources\themes

isto depois de teres instalado o programa que está no inicio desta thread e o teres activado
 
Pois mas o Rk Launcher tem um sistema de visualizaçao tipo Mac vbai abrindo as pastinhas e tem os icones iguais aos do MAc.. e era ssim que eu queria.. maz a miim da-me "runtime Error" e queria ver se havia alguma soluçao, pa poder usar o prog!
 
Boas pessoal, alguém me podia dizer se o windowblinds funciona com o vista? Ou esse programa de que falam é uma melhor solução?
 
Boas pessoal, alguém me podia dizer se o windowblinds funciona com o vista? Ou esse programa de que falam é uma melhor solução?


funciona. mas como é um programa, gastas ram. se usares o vista glazz, patchas os ficheiros que controlam o aspecto do windows e podes usar outros visual styles sem gastar ram, ja que funcionam como se fossem o visual style de origem do windows.

a vantagem do windowblinds é apenas o facto de haver mais liberdade de personalização, logo as skins tendem a ser mais bem constituidas. mas a personalizaçao dos msstyles tambem esta a avançar e estamos a começar a ter skins mais fixes
 
Back
Topo