1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140642)

1. malcriado

malcriado Power Member

Agradecido pela resposta, não trará problemas ao trocar esse dll?

2. Romani48

Romani48 Power Member

eu tenho sempre as minhas trocadas :)
    tens é de ganhar previlégios de owner sobre o ficheiro :) e nao podes apagar o antigo
    tens de mudar o nome, e depois copiar o outro novo

3. malcriado

malcriado Power Member

Sim já fiz isso. Acabei de reiniciar fica muito giro mesmo! Existem mais coisas deste género?
    Outra pergunta, alguns temas que saco não aparecem o aero, apenas o basic, quero dizer nem sequer aparecem para escolher esse tema, so clicando no ficheiro dele é que vou la abaixo onde diz "aero windows". Porque?

4. Romani48

Romani48 Power Member

5. malcriado

malcriado Power Member

Já tenho e aparecem os nomes, mas alguns temas não aparecem e não sei a razão.

6. Romani48

Romani48 Power Member

agradecia a quem por ai ainda tivesse o tema EZLO que se pudesse que me mandasse sff é que o "artista" apagou a conta de deviantart dele :rolleyes:

7. Desculpa a minha ignorância, mas como é que te mando?

8. Romani48

Romani48 Power Member

poes num ficheiro ZIP ou RAR, mete num site tipo http://www.filefront.com/ (tens um botão no lado superior esquerdo que diz add file) no final dá te um endereço e mandas me :D:D:D

9. Romani48

Romani48 Power Member

10. De nada.

Tá porreiro ;)

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Romani,

Este fim-de-semana quis aventurar-me a colocar um theme no Vista e só te digo que o VistaGlazz mandou o Windows ir dar uma volta ao bilhar grande. Corrompeu-me o uxtheme.dll e não consegui entrar mais, nem em Safe Mode, nem mesmo em Command Line Mode.

E como, por alguma razão, ele não me deixou fazer Repair, teve de levar um format :P

Não acredito que tenha sido por ser a versão 64bits e curiosamente nem tinha tweaks no vLite, ou seja, estava tudo de origem.

12. lightMC

lightMC Power Member

Reparavas através da linha de comandos do DVD do vista. :P Já salvei o meu assim.
    Ah, e o vistaglazz ainda não suporta vista com sp1.

13. Romani48

Romani48 Power Member

nem o vista x64 lol

Última edição: 16 de Abril de 2008
  14. DekkeR

DekkeR Power Member

Nem reparei na nota que tinhas debaixo do screen do VG. Acho que devias dar mais ênfase a isso, especialmente agora :p

De qualquer das formas agora é tarde, já está formatado.. quase 1 ano depois de o ter instalado

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bem, um aviso à navegação.

Depois de instalar o SP1, os temas modificados VÃO TODOS AO AR!!

Tive que retornar ao tema defaut :sad:

16. Romani48

Romani48 Power Member

17. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

ja agora uma pequena adiçao (penso nao ter sido falado aqui) quem tiver o TuneUP Utilities instalado, nao precisa de andar com mods nem nada... é so abrir o(s) tema(s) desejado(s) e tá feito...e boot screens e logons... =)

18. canhoto10

canhoto10 What is folding?

esses comigo não funcionaram. tive de usar outros.

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

@romani, neste tamanho já é mais visivel :P

de qualquer forma ainda não funciona, mas já faço mais testes