[Temas] Personalizar o Windows Vista

Boa tarde a todos..
Eu gostava de mudar a aparência do meu Portátil, e tenho windows vista.. Mas como não percebo nada de modding precisava de uma espécie de "guia" vosso lol..
Já agora dou prioridade a temas assim tipo umas borboletas e assim lol.. Uma coisa feminina lol.. Obrigado desde já..
 
hmm acho que o melhor será mesmo criar um guia mais descrito.. até como ganhar permissões.. assim que tiver tempo, talvez no final da semana dado que vou ter exames intermédios esta semana, faço um..
 
Não consigo colocar os ficheiros do uxtheme patch na pasta System32, deve ter a ver com os privilégios sobre a pasta só não sei como obter-los...alguém ajuda:(
 
propriedades dos ficheiros -> segurança -> avançadas -> proprietario (mudas para o teu utilizador)

voltas as propriedades -> segurança (editas a lista em cima e em todos os grupos pões controlo total)

mudas o nome dos ficheiros na pasta system32 (ex: uxtheme.dll para uxtheme.dll.old)

copias o novo ficheiro para lá
 
Existe alguma maneira de mesmo as janelas estando maximizadas, ficarem transparentes e a barra de ferramentas tambem continuar transparente?
Só à 3 dias é que mudei para o vista, ainda não percebo muito bem disto.
 
propriedades dos ficheiros -> segurança -> avançadas -> proprietario (mudas para o teu utilizador)

voltas as propriedades -> segurança (editas a lista em cima e em todos os grupos pões controlo total)

mudas o nome dos ficheiros na pasta system32 (ex: uxtheme.dll para uxtheme.dll.old)

copias o novo ficheiro para lá

Já fiz isso tudo, também já utilizei o VistaDeskHack 1.1 só que nas definições de aspecto o visual das janelas não altera quando selecciono o visual style que quero aplicar...
Já agora tenho o SP1 32bits.
 
Sim, devo ter...já as tinha utlilizado antes de instalar o SP1, deve ter a ver com o patch que tou a sacar do site...não tenho a certeza se devo utlizar o patch SP1 RC1 ou o SP1.
Já agora, se fizer uma procura na pasta Windows por uxtheme, são encontrados 3 resultados dos quais um está na pasta System32, devo substituir os 3 ou apenas aquele que se encontra na System32
 
tens de usar o SP1, se tiveres a versão RTM do mesmo...

só deves substituir o uxtheme.dll
os outros são uxtheme.dll.mui e/ou uxtheme.dll.vorg ou qualquer cena assim...
 
grrrrrrrrrrrrrr....
Queria mudar o tema, mas ao usar o vistaglass para substituir os .dll, ao fim de reiniciar fiquei com o tema classico do win, e nao da para voltar ao vista basic, diz que o rundll32 deixou de funcionar...

que faço?
 
ok.
Vou ter que fazer um restauro de sistema e depois experimento manualmente.

EDIT: o ficheiro que saquei nesse site, tem 3 dll la dentro. É para substituir os 3?
 
Última edição:
Não estou a conseguir instalar temas.
Quando altero, o tema fica igual ao classic mas com as cores do tema novo...

EDIT: já consegui por um a funcionar.
 
Última edição:
Não estou a conseguir instalar temas.
Quando altero, o tema fica igual ao classic mas com as cores do tema novo...

EDIT: já consegui por um a funcionar.

Deixa-me adivinhar... ainda não tinhas reiniciado o pc desde que alteraste os ficheiros :P

romani:Adiciona no primeiro post blackglass.

Actualiza também algumas das skins pois parece que já não tão no devianart...
 
Back
Topo