1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140642)

1. lightMC

lightMC Power Member

Hum, esses não me parecem para a build final.

edit:Mas ele redireciona para o menu de selecção portanto está ok!

Última edição: 17 de Abril de 2008
  2. :005:desculpai a minhna ignurancia ma como e que consigo mudar o tema o que tenho que fazer alguem me explica --tou a dar nó--obri.

3. Romani48

Romani48 Power Member

se tiveres o vista rtm, ou seja sem service pack, instala o vista glazz que ta na primeira pagina

depois copias as pastas dos temas para a pasta c:\windows\resources\themes

4. Boa tarde a todos..
    Eu gostava de mudar a aparência do meu Portátil, e tenho windows vista.. Mas como não percebo nada de modding precisava de uma espécie de "guia" vosso lol..
    Já agora dou prioridade a temas assim tipo umas borboletas e assim lol.. Uma coisa feminina lol.. Obrigado desde já..

5. Romani48

Romani48 Power Member

hmm acho que o melhor será mesmo criar um guia mais descrito.. até como ganhar permissões.. assim que tiver tempo, talvez no final da semana dado que vou ter exames intermédios esta semana, faço um..

6. miglituh_pondo

miglituh_pondo Power Member

tbm fico a espera desse guia!!

:D:D:D:D

7. Gabriel_XIV

Gabriel_XIV Power Member

Não consigo colocar os ficheiros do uxtheme patch na pasta System32, deve ter a ver com os privilégios sobre a pasta só não sei como obter-los...alguém ajuda:(

8. Romani48

Romani48 Power Member

propriedades dos ficheiros -> segurança -> avançadas -> proprietario (mudas para o teu utilizador)

voltas as propriedades -> segurança (editas a lista em cima e em todos os grupos pões controlo total)

mudas o nome dos ficheiros na pasta system32 (ex: uxtheme.dll para uxtheme.dll.old)

copias o novo ficheiro para lá

9. Lerros

Lerros Power Member

Existe alguma maneira de mesmo as janelas estando maximizadas, ficarem transparentes e a barra de ferramentas tambem continuar transparente?
    Só à 3 dias é que mudei para o vista, ainda não percebo muito bem disto.

10. Romani48

Romani48 Power Member

o VistaGlazz permite isso.. mas não podes ter o SP1.. e se tiveres tem de ser o 64bits

11. Lerros

Lerros Power Member

Que pena, tenho precisamente o SP1 32bits.
    Obrigado Romani.

12. Gabriel_XIV

Gabriel_XIV Power Member

Já fiz isso tudo, também já utilizei o VistaDeskHack 1.1 só que nas definições de aspecto o visual das janelas não altera quando selecciono o visual style que quero aplicar...
    Já agora tenho o SP1 32bits.

13. Romani48

Romani48 Power Member

será que tens as pastas com os temas bem colocadas?

14. Gabriel_XIV

Gabriel_XIV Power Member

Sim, devo ter...já as tinha utlilizado antes de instalar o SP1, deve ter a ver com o patch que tou a sacar do site...não tenho a certeza se devo utlizar o patch SP1 RC1 ou o SP1.
    Já agora, se fizer uma procura na pasta Windows por uxtheme, são encontrados 3 resultados dos quais um está na pasta System32, devo substituir os 3 ou apenas aquele que se encontra na System32

15. Romani48

Romani48 Power Member

tens de usar o SP1, se tiveres a versão RTM do mesmo...

só deves substituir o uxtheme.dll
    os outros são uxtheme.dll.mui e/ou uxtheme.dll.vorg ou qualquer cena assim...

16. bururu

bururu Power Member

Para quem não suporta AERO, também há temas para o vista?

17. Romani48

Romani48 Power Member

então não há?
    uma preview de um:

mais aqui:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG][​IMG]
    [​IMG] [​IMG][​IMG] [​IMG]

entre outros aqui:

Última edição: 28 de Abril de 2008
  18. bururu

bururu Power Member

19. bururu

bururu Power Member

grrrrrrrrrrrrrr....
    Queria mudar o tema, mas ao usar o vistaglass para substituir os .dll, ao fim de reiniciar fiquei com o tema classico do win, e nao da para voltar ao vista basic, diz que o rundll32 deixou de funcionar...

que faço?