1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140636)

1. Romani48

Romani48 Power Member

2. bururu

bururu Power Member

ok.
    Vou ter que fazer um restauro de sistema e depois experimento manualmente.

EDIT: o ficheiro que saquei nesse site, tem 3 dll la dentro. É para substituir os 3?

Última edição: 30 de Abril de 2008
  3. bururu

bururu Power Member

Não estou a conseguir instalar temas.
    Quando altero, o tema fica igual ao classic mas com as cores do tema novo...

EDIT: já consegui por um a funcionar.

Última edição: 30 de Abril de 2008
  4. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Deixa-me adivinhar... ainda não tinhas reiniciado o pc desde que alteraste os ficheiros :P

romani:Adiciona no primeiro post blackglass.

Actualiza também algumas das skins pois parece que já não tão no devianart...

5. Gabriel_XIV

Gabriel_XIV Power Member

A mim, aparecem dois uxtheme.dll na pasta Windows->winsxs, por isso é que fico na dúvida sei se os tenho de substituir também.

6. Romani48

Romani48 Power Member

ah.. é só mesmo a do system32.. o winsxs são ficheiros antigos de cache de updates (PS: NAO OS ELIMINES!)
    para limpar isso corre na linha de comandos (ou no executar : Tecla do windows + R) o seguinte comando

sp1cln.exe

atenção! procura os ficheiros quando estiveres dentro da pasta SYSTEM32 em c:\Windows\

7. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Tou todo confuso com isto :S
    Tenho o Vista Business x64 com o SP1 instalado (wave 0 em inglês, versão final do mesmo). Que ficheiros preciso de substituir para ter temas non-microsoft a funcionar? Já vi que a nova beta do VistaGlazz era capaz de dar, mas não me dou muito bem com betas.. que outras alternatives tenho?

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

É só fazer isto... Não uses o vistaglazz que anda a deixar muito ppl tramado devido a um erro com o rundll32...

9. Gabriel_XIV

Gabriel_XIV Power Member

Já fiz o processo todo de substituição dos ficheiros e estou de volta ao "desktop modding":cool:
    Neste momento a utilizar o TransblackV2 do invaderjonh...
    Thanks Romani48

10. yOURsELF

yOURsELF Power Member

Já consegui substituir com sucesso os ficheiros da System32 ^^
    Estou a usar também a theme Transblack mas a versão 1, a qual gosto mais que a 2.

Já agora para os que queiram saber tenho o Vista x64 com SP1 final e instalei os files do rar 6.0.6001.18000_AMD64_XX

11. JaK

JaK Power Member

Eu substitui os 3 ficheiros mas os Temas não dão .

Quando clico no icone do tema aparce-me a lista apenas com os temas normais do Windows :S

12. Gabriel_XIV

Gabriel_XIV Power Member

Já reinicias-te o pc?
    Tens que usar o Vista DeskHack 1.1 para que o nome dos visual styles que queres aplicar apareça, está aqui.

13. JaK

JaK Power Member

Sim já reiniciei . O Problema não é não aparecer o nome do theme é não aparecer o theme por completo , basicamente carrego no icone do theme e deveria abrir a janelita com esse tema mas em vez disso abre com o Aero ...

14. Gabriel_XIV

Gabriel_XIV Power Member

Acho que isso só acontece se não tiveres o tema e os respectivos ficheiros do visual style na directoria C->Windows->Resources->Themes.
    Ou o problema está relacionado com os ficheiros do patch que sacas-te...eu utilizei o patch 6.0.6001.18000_XX.rar para o meu Windows SP1 de 32bits...

15. JaK

JaK Power Member

Era isso, não sabia que era preciso meter os ficheiros nessa pasta !

Obrigado pela ajuda :D

16. NFM

NFM Power Member

Vou experimentar uns temas destes. :)

17. PROBLEMA Tema

Eu instalei o vistaglass e depois reiniciei o computador e ficou-me a aparecer o tema do windows 2000 como ponho ao iniciar o meu tema original do vista (botao direito,personalizar,mudar tema) já fiz isso e dá mas depois quando reinicio o computador ou desligo fico outra vez o tema do windows 2000 por favor respondam. Esse programa >(

18. lightMC

lightMC Power Member

faz um restauro do sistema.

19. Assunto resolvido :D, eram 2 da manh eu desliguei o pc depois no outro dia acordei e tava normal :D estranho.