1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140631)

1. vascosilva

vascosilva Power Member

Já m acontexeu um problema xemelhante ao do chefe13, mas a mim foi por causa do PC k tava a instalar o SP1, e komo tava kom a pressa desliguei-o, e dpx knd liguei o PC já não tinha nenhum tema d Vista, só o clássico... Depx fui ao modo de segurança, e dpx liguem outra vez normalmente o PC e já tava normal... Uff! LoL!

2. Mas tipo como é que instalam o zeusosx?

3. Beware

Beware What is folding?

Instalas normalmente como se fosse um visual style....

Precisas do Uxtheme.dll patch claro!

Abraço

4. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Uma coisa que me chateia bastante é não poder alterar o background das janelas de navegação.
    O branco mata-me! Da ultima vez que andei a procura não encontrei nenhum solução para isto... todos os temas que existem continuam a ter as janelas com fundo branco :(

5. Beware

Beware What is folding?

Qual background?? Quando abres por exemplo a janela do meu computador??

Abraço

6. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Yes!

7. Romani48

Romani48 Power Member

not so

Cairo inspired

transblack v2

turquoise

8. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Thank you! ;)

e... se n for pedir muito o aero original com o background modificado n há ?

9. Romani48

Romani48 Power Member

podes modificar isso na parte dos temas... mas assim mesmo um tema assim não :S

10. Beware

Beware What is folding?

Pois, não sei como funciona isso no vista, mas no XP faz-se em 3 passos!!!:007:

11. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Pois o problema é que no Vista isso não acontece , as janelas do explorer ficam sempre com fundo branco, não dá para lhes editar o background =\

12. Beware

Beware What is folding?

Sucks!!!:mad: Logo eu que gosto de por o background a cinza...

13. rtxs

rtxs Power Member

com esta p*** desta m**** acho que ainda vou ter de formatar o computador instalei o o vista glaz posme isto com windows calssico inda por cima nao da para mudar o tema diz que falta uma dll qualquer

14. rtxs

rtxs Power Member

pelo menos acho que esta treta criou um ponto de restauro

15. Romani48

Romani48 Power Member

formatar?
    podes sempre fazer manualmente e corrigir essa situação.. ta explicado para trás na thread ;)

16. rtxs

rtxs Power Member

como disse criou um ponto de restauro... restaurei sistema

nao me apetece ler assim tantas paginas :P

17. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Pergunta

;)Desculpem lá mas podem explicar passo a passo como se instala O Tema BlueEye?? E se possivel dar um readme em portugues...

Eu estou a ter bastantes problemas com as permissões...já tenho o patch e o tema , só falta instalar e gostava de contar com a vossa ajuda para isso please!!:P

P.S..:<Já agora não me arranjavam tambem SÓ as dlls. do RedEye em fixeiro rar.??

Thanks..

18. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

bom post

Romani 48, sera que podias explicar, simplificadamente, como istalar o tema cairo no vista sp1?
    agradeço imenso

19. Romani48

Romani48 Power Member

tens o VistaGlazz ou o uxtheme patch instalado?

20. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

tenho apenas o VistaGlazz
    o meu so é de 32bit