1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140631)

1. Romani48

Romani48 Power Member

faz o download do tema e extrai para c:\Windows\Resources\Themes\

e tem de ficar assim
    .\themes\cairoinspired.theme
    .\themes\cairoinspired\cairoinspired.msstyles
    .\themes\cairoinspired\<outros ficheiros e pastas>

é provavel que estes não sejam os nomes, mas dá para ver como a estrutura deve ficar

2. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

Romani48, perdoa a minha ignorancia, ja resolvi.
    eu de facto tinha o vista glazz, mas era po sp0 e nao me lembrei que por causa disso nao dava
    obrigado pela tua ajuda :)

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  3. Pretender

Pretender Power Member

Ou é de não estar a utilizar os meus monitores frequentes, ou este vista com todo os fundos do explorer a branco matam os olhos :P
    Também pode ser da fonte que está diferente do XP
    Também eu vou apostar num tema escuro principalmente para o fundo das pastas.
    BTW o link para o Cairo é este: http://retroflava.deviantart.com/art/Cairo-Inspired-BETA-84199623

A experiência com o vista tem o costume, os pedidos de reboots continuam a ser à carrada (instalei logo com o SP1 incluido) e só pediu 190mb updates (incluindo a gráfica que no SP1 não tinha detectado).
    No diskmanagement o bicho coitado atrapalhou-se um bocado e não aparecia a letra F para ser mapeada para um disco, foi lá com um reboot.
    Na instalação, podia ser mais inteligente, porque com um disco SATA definido para arranque na bios e um IDE como master, disse para instalar no SATA e assim foi, só que colocou o bootsector no disco IDE...
    Mais tarde se removesse/formatasse o IDE seria belo...
    64bits/4gb a que obrigam :P
    Desculpem pelo testamento, sei que não é aqui o local mais indicado para falar disso ;)

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  4. Romani48

Romani48 Power Member

5. Nomearod

Nomearod Power Member

Como o primeiro post já tem o seu tempo e o Google não ajudou muito, onde é que posso encontrar os ficheiros necessários a instalar para poder mudar os temas do Vista?

*tentei clicar no pacote para X64 que está na primeira página e vou parar a um site onde a parte dos temas não funciona*

EDIT:

http://www.withinwindows.com/uxtheme-patches/ Este funciona.

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  6. Romani48

Romani48 Power Member

e dps de falar mos tanto pelo topico fora do VistaGlazz não sei como poderias ter problemas

7. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

espero qe nao te esqeças do qe te pedi romani...

8. Cosmos

Desculpem mas podiam-me explicar porqe é qe o tema areo Nebular me fica com a barra toda defice??

9. Romani48

Romani48 Power Member

porque é um tema para a versão 64bits do windows vista
    PS: eu ja te enviei aquilo.. recebeste ?

10. Cosmos

nao recebi nada... Tenta outra vez por favor,... para o mail do gnail ok??

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

transblack v2, este tema não se arranja para vista 64bits?:p

E para os instalar é só usar o UxTheme Patcher ?

12. Romani48

Romani48 Power Member

13. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

ok obrigado, como no 1º post vi alguns temas com versão para 32 ou 64bits pensei que este fosse só para 32bits.

Instalei o vistaglazz e fiz o patch aos ficheiros, mas agora aparece um erro dum ficheiro .dll

Não consigo entrar no windows nem em modo de segurança, chego ao ecrã de logon e aparece esse erro.

Alguma solução?

Edit: estou no Xp que tenho instalado noutra partição.
    Acham que daqui posso substituir esse dll? O nome dele aparece no erro mas agora não me lembro :D

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  14. Ajuda pfv

oi pessoal to a ver que voces percebem muito disto eu sou novo e confesso que nao percebo muito disto.
    o que eu pesso é que alguem me explique tudinho o que fazer para clocar um tema no meu pc windows vista é que so consegui por o REDEYE (o mais facil). AJUDEM-ME:confused:
    podem contar tambem comigo:p

15. Inoculado

Inoculado Power Member

n consigo mudar de temas no vista ,alguem me pode ajudar ,para nao andar aqui as voltas.
    fiz o download do vista glazz 1.1 que teoricamente deveria dar ,mas n ,muda me para o tema classico

16. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o 1.1 não funciona se tiveres o SP1. tens de sacar a beta do novo.

17. Inoculado

Inoculado Power Member

obrigado ,corroboras te os meus pensamentos ,
    por acaso li algo que falava isso
    obrigado por te dares ao trabalho de responder

edit: por acaso n podes meter aí o link é q este n esta a funcionar (penso que seja este) http://www.codegazer.com/downloads/VistaGlazzBeta3.exe

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  18. canhoto10

Afinal tinhas a versão correcta. não percebi bem o que se passou, mas eles apagaram as betas todas e lançaram a 1.1(devo ter feito confusão, porque pensava que a anterior é que era a 1.1, mas afinal devia ser a 1.0, peço desculpa pelo erro), que pelo que diz no site, tem suporte para o sp1. O teu vista não será x64? É que o vistaglazz nao funcionava no x64(entretanto não sei se mudaram isso com esta nova versão).

está aqui um link que explica todas as novidades do 1.1: codegazer

E está uma pessoa nos comentários a dizer que lhe acontece o mesmo (um tal de Jonni) que a ti. Pode ser problema mesmo da aplicação...

Entretanto, vou por a versão beta num host para fazeres o download e usares, enquanto eles não resolvem isto.

EDIT: VistaGlazzBeta3.rar

Última edição pelo moderador: 8 de Novembro de 2008
  19. Inoculado

Inoculado Power Member

muito obrigado canhoto10

no way ,n consigo mudar de temas .tera algo a ver com a versao q estou a usar do windows vista (home premium)? inclusive cheguei a usar o take control ,fiz tudo direitinho e acontece a mesma mer**
    vou formatar e depois tento com outra versao

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  20. canhoto10

O meu também é o home premium. Só deveria haver problema se fosse alguma versão de 64bits... A partir daí, a única coisa que posso dizer para ajudar é mudares os ficheiros manualmente, em vez de usares o patch.