1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Temas] Personalizar o Windows Vista

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 222; Visualizações: 140631)

1. Inoculado

Inoculado Power Member

tb ja o fiz ,como disse anteriormente ,usei o take control ,ja corri o programa como administrador .desactivei aquele aviso de control de previlegios no windows ,é a unica coisa q posso salientar de diferente .é estranho isto !

2. Inoculado

Inoculado Power Member

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  3. PintaCabritos

PintaCabritos Power Member

o link do Aero 4074 Blue Sky nao esta a funcionar.

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

não é além do vistaglazz. ou usas um ou usas o outro. a mim só o beta do vistaglazz funcionou, mas havia pessoas a dizer que este patch manual funcionava bem. o teu caso pode ser o inverso...pode ser o vistaglazz que não funciona e o patch manual a funcionar.

5. Romani48

Romani48 Power Member

todo o sentido.
    O Vistaglazz é um programa, programa que tem de contornar o UAC, e outras definições, que em alguns sistemas pode dar barraca.
    A thread foi criada numa altura que não havia vista glazz para o SP1, daí que o primeiro post não tenha essa informação.

Com esses ficheiros podes TU, manualmente, instalar os patches.
    Na minha opinião mais seguro e mais eficaz.

Já agora, foste direccionado para esta thread, tal como explicada na outra, porque o assunto de instalação dos patches para permitir a utilização de temas não assinados pela microsoft é nesta thread e não na outra. ;)

Obrigado pela compreensão

6. PintaCabritos

PintaCabritos Power Member

7. Inoculado

Inoculado Power Member

sim ,mas podia dizer alguma coisa ,do genero
    ha tambem a possivilidade de procederem a alteraçao dos ficheiros manualmente ou com suporte ao takecontrol ..etc

progressos ,
    agora acontece q consigo alterar a theme ,mas so com uma a transparent ,as restantes n aplica ,e mesmo este parece q n fica correctamente aplicada
    ou copio a pasta ,copio depois o ficheiro vs para a raiz do directorio(themes) e tento aplicar ,mas nao da

8. Romani48

Romani48 Power Member

ja viste se a arvore de pastas está correctamente criada como noutros temas (tipo o AERO). E se o tema é compativel com a arquitectura do teu windows

9. Inoculado

Inoculado Power Member

ja experimentei varias alternativas ,remover da pasta mae e introduzi la uma acima,mas nao sei se esta correctamente criada e nao sei se o tema é compactivel com a arquitectura do windows .É mais um dado a ter em conta que nao sabia
    Obrigado

10. AdrianoFigueira

AdrianoFigueira Power Member

Recentemente achei um programa pra personalizar o vista. Chama-se Windows Visual Master (freeware: http://www.vista123.net/vista-visual-master ) quero testá-lo mas o download não funciona. Alguém tem um site com download funcionando???

Abraços

Edit: de ontem para hoje voltou a funcionar. =)

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  11. elfurine

elfurine Power Member

um bocado off topic:

fiz o download de um pacote de icones e instalei-o com o IconPackager. Mas este programa tem limite de uso de 30 dias, o que acontece aos ícones que instalei quando passar esses 30 dias?

12. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Alguem me sabe dizer sff como é que adiciono icon package no ObjectDock ?

Abraço

13. Skyl

Skyl What is folding?

Alguém me sabe dizer qual ou quais os temas que gastam menos memória?

Cumps

14. petersaints

petersaints Power Member

O VistaGlazz depois de ter tido o SP2 instalado e voltar ao SP1 deixou de funcionar. Pedia sempre reboot mesmo eu fazendo reboot. Tentei substituir as DLLs à mão, usando este famoso site http://www.withinwindows.com/uxtheme-patches/, mas nicles... sem permissões... tentem mudar as permissões não deixava. Tentei em Modo de Segurança e também não. Solução... Ubuntu 8.10 Live CD e pimba ;) Já não é a primeira vez que as permissões do Windows, especialmente do Vista, me obrigam a recorrer a Linux para as ultrapassar!

Deixei isto aqui como informação para outros com o mesmo problema.

Já agora a versão do Windows em que fiz isto foi o Windows Vista Home Premium Service Pack 1 64-bit. No meu laptop (ver My System) ;)

No Desktop (XP SP3) até agora tudo Ok, mas também está patchado de origem, logo no CD de instalação custom que eu tenho feito!

Teoricamente... se tens Aero gastam todos sensivelmente o mesmo. Se há diferenças são mínimas

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  15. Romani48

Romani48 Power Member

Não entendo como tiveste tal problema.. ganhas te mesmo controlo como owner e trocas te depois as credenciais como explicado atrás?
    E já agora, é normal que não funcione.. tinhas de apagar os ficheiros .vorg ;)

16. Marquess

Marquess Power Member

Romani48, estive a ver o teu deviantart e tinhas la uma foto muito fixe do teu ambiente de trabalho. Da pa me dizeres que tema é?

17. andregyl

andregyl Power Member

Boas

é o seguinte saquei um tema do windows 7 para o meu pc ..

acontece que o tema muito bom mas nao fica tranparente na barra como era suposto ficar....

alguem sabe o que tenho de fazer

18. Lerros

Lerros Power Member

Vai as configurações de temas e activa a transparência.

19. Romani48

Romani48 Power Member

tenho muitas loool

qual a que te referes?

20. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas pessoal.

Tenho visto muitas obras de arte por aqui e fiquei interessado em fazer modding ao meu Vista, mas queria perguntar se é seguro usar o VistaGlazz? Será que posso vir a ter a problemas?
    Obrigado pela compreensão e gostaria de saber as vossas opiniões e se não der problemas, que me dessem umas "dicas" :D