[Temas] Personalizar o Windows Vista

não é além do vistaglazz. ou usas um ou usas o outro. a mim só o beta do vistaglazz funcionou, mas havia pessoas a dizer que este patch manual funcionava bem. o teu caso pode ser o inverso...pode ser o vistaglazz que não funciona e o patch manual a funcionar.

sim ,mas podia dizer alguma coisa ,do genero
ha tambem a possivilidade de procederem a alteraçao dos ficheiros manualmente ou com suporte ao takecontrol ..etc

progressos ,
agora acontece q consigo alterar a theme ,mas so com uma a transparent ,as restantes n aplica ,e mesmo este parece q n fica correctamente aplicada
ou copio a pasta ,copio depois o ficheiro vs para a raiz do directorio(themes) e tento aplicar ,mas nao da
 
ja experimentei varias alternativas ,remover da pasta mae e introduzi la uma acima,mas nao sei se esta correctamente criada e nao sei se o tema é compactivel com a arquitectura do windows .É mais um dado a ter em conta que nao sabia
Obrigado
 
um bocado off topic:

fiz o download de um pacote de icones e instalei-o com o IconPackager. Mas este programa tem limite de uso de 30 dias, o que acontece aos ícones que instalei quando passar esses 30 dias?
 
O VistaGlazz depois de ter tido o SP2 instalado e voltar ao SP1 deixou de funcionar. Pedia sempre reboot mesmo eu fazendo reboot. Tentei substituir as DLLs à mão, usando este famoso site http://www.withinwindows.com/uxtheme-patches/, mas nicles... sem permissões... tentem mudar as permissões não deixava. Tentei em Modo de Segurança e também não. Solução... Ubuntu 8.10 Live CD e pimba ;) Já não é a primeira vez que as permissões do Windows, especialmente do Vista, me obrigam a recorrer a Linux para as ultrapassar!

Deixei isto aqui como informação para outros com o mesmo problema.

Já agora a versão do Windows em que fiz isto foi o Windows Vista Home Premium Service Pack 1 64-bit. No meu laptop (ver My System) ;)

No Desktop (XP SP3) até agora tudo Ok, mas também está patchado de origem, logo no CD de instalação custom que eu tenho feito!

Alguém me sabe dizer qual ou quais os temas que gastam menos memória?

Cumps

Teoricamente... se tens Aero gastam todos sensivelmente o mesmo. Se há diferenças são mínimas
 
Última edição:
Não entendo como tiveste tal problema.. ganhas te mesmo controlo como owner e trocas te depois as credenciais como explicado atrás?
E já agora, é normal que não funcione.. tinhas de apagar os ficheiros .vorg ;)
 
Boas

é o seguinte saquei um tema do windows 7 para o meu pc ..

acontece que o tema muito bom mas nao fica tranparente na barra como era suposto ficar....

alguem sabe o que tenho de fazer
 
Boas pessoal.

Tenho visto muitas obras de arte por aqui e fiquei interessado em fazer modding ao meu Vista, mas queria perguntar se é seguro usar o VistaGlazz? Será que posso vir a ter a problemas?
Obrigado pela compreensão e gostaria de saber as vossas opiniões e se não der problemas, que me dessem umas "dicas" :D
 
Boas pessoal.

Tenho visto muitas obras de arte por aqui e fiquei interessado em fazer modding ao meu Vista, mas queria perguntar se é seguro usar o VistaGlazz? Será que posso vir a ter a problemas?
Obrigado pela compreensão e gostaria de saber as vossas opiniões e se não der problemas, que me dessem umas "dicas" :D

Se instalares o VistaGlazz bem e para a versão do teu Vista, não tens problemas nenhuns, eu tenho instalado no meu PC à cerca de 6 meses e não tive problemas nenhuns.
 
Boas,

Tenho um Sony Waio VGN-CR41Z/R

Ou seja, a parte de fora é vermelhor escuro, ja tive o red eye como tema e tambem o neon nebular, mas gostava mesmo era de conseguir combinar estes 2! porque gostei da cor do red eye, mas amo o glow do neon nebular! :P

Alguma ideia sobre um tema com esta descrição??

Obrigado

Cumps

39 LEI [UM]
 
Back
Topo