Temas PSP

"O que é a iR Shell?

- A iR Shell é um aplicativo para a tua PSP que te deixa mudar os icones.

- Podes ouvir os teus mp3 favoritos enquanto jogas um jogo.

- Deixa-te correr os teus homebrews normalmente.

- Funciona com adhoc e WiFi para enviares ficheiros e receberes ficheiros.

- Totalmente compactivel com o USB.

- Podes tirar "snapshots" no momento, daquilo que estiveres a fazer na PSP , e muito mais...

Instalar

A iR Shell funciona na versão 1.5 e na versão Dark_Alex 2.71 SE-C Custom Firmware.

Para a versão 1.5

1- Copia a pasta /IRSHELL para o teu ms.

2- Copia as pastas /PSP/GAME/irshell150 & /PSP/GAME/irshell150% Para o teu ms. Isto é para lancares a iR Shell no firmware 1.5.

3- Se quiseres utilizar o adhoc PC connection para o nethostfs access, tens de instalar os ficheiros network do firmware 1.0.

- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/ifhanlde.prx
- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/pspnet.prx
- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/pspnet_apctl.prx
- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/pspnet_inet.prx
- ms0:/IRSHELL/SYSTEM/pspnet_resolver.prx

Instalação Dark_Alex 2.71 SE-C Custom Firmware

1. Copia a pasta /IRSHELL para o teu ms.

2. Se tiveres a utilizar o firmware 2.71 para usar /PSP/GAME & firmware 1.5 para usar /PSP/GAME150, faz o seguinte:

- Copia /PSP/GAME/irshell271 para ms0:/PSP/GAME/irshell271
- Copia /PSP/GAME/irshell150 para ms0:/PSP/GAME150/irshell150
- Copia /PSP/GAME/irshell150% para ms0:/PSP/GAME150/irshell150%

Basicamente, se tiveres a utilizar a versão Dark_Alex 2.71 SE-C Custom Firmware, fazes um backup dos teus "savedgames" e "ISO's" e só arrastares os ficheiros de instalação todos para a tua PSP. As pastas que tinham antes ficam todas no mesmo sitio, como a pasta "ISO".

Funciona perfeitamente com o Devhook 0.51.

Dentro da pasta IRSHELL tens uma que diz SKINS e é s arrastares para lá os teus skins favoritos

Downloads/Site

iR Shell 3.0 - AQUI

Skins: AQUI

tb funciona em FW OE"


(retirado do fórum Psp-Zone.net)

mas isto continua a mexer com flash? pois eu tenho firmware 3.03 OE-C
 
mas isto continua a mexer com flash? pois eu tenho firmware 3.03 OE-C

tirado do fórum psp-zone.net:

"Em relação ao bricar a PSP:

Fiz exactamente a mesma pergunta no forum do iR Shell e a resposta foi a seguinte:

"Não, porque a iR Shell não meche com ficheiros flash, apenas instala-se no Memory Stick, funciona como um Homebrew""
 
tirado do fórum psp-zone.net:

"Em relação ao bricar a PSP:

Fiz exactamente a mesma pergunta no forum do iR Shell e a resposta foi a seguinte:

"Não, porque a iR Shell não meche com ficheiros flash, apenas instala-se no Memory Stick, funciona como um Homebrew""

entao este é porreiro... nao ha riscos a correr...
 
eu ainda ñ experimentei o homebrew...

se alguém se decidir a instalar k poste a dizer se funciona e se vale mesmo a pena...
caso contrário a mnha psp fica como está:lol:
 
boas, eu como até tava curioso para ver como é k ficava, lá decidi pôr isto na psp e dps de "brinkar" um bkado, ñ achei k valia a pena tar a ocupar memória pk eu pensava que o menu da psp é k era alterado... afinal enganei-m... o ir shel é um homebrew que se abre a partir da pasta game (ou game150) e fica tipo um segundo menu da psp:'( depois quando sair volta tudo ao normal...
e eu a pensar k ia ter uma psp toda fixe:lol:
 
alguem me pode dizer como posso mudar o tema na 3.03 oe-c?
ja tive a ver o themepsp 1.2 mas e so pr a 1.5! ja ai disseram k tb dava na 3.03-oe-c!


cumps
 
eu meti o psptheme1.2 na pasta game150 corri o programa tudo bem, meti o theme k tava la e ele disse k tinha instalado, agora quando a psp arranca bloqueia na entrada do menu!
o k faço? so com o chip?

cumps
 
eu consigo entrar no menu de recovery. mas a psp blokeia no menu nomal! aparece a cena da sony e dps aparece a imagem de fundo nomal da psp as horas e a data mais nada! eu consigo entrar na flash0 eu n posso arranjar atravez disso?
 
:lol:

Este patch não serve para unbrickar as PSP's... Tem é um recovery mode para os costum firmwares do DarkAlex... porque a única hipotese possivel de unbrikares uma PSP é comprares um modchip ou uma board nova, porque a BIOS da psp fica corrompida e não deixa arrancar o software de sistema. Isto é uma patch para o FW do dark alex. :P

Blizard, fala com o dogspit.
P.S- Como foi referido o ThemePSP mexe com a flash, o k pod brickar. Foi por ixo k ninguem experimentou(k era o k dvias ter feito).
O patch k o dogspit se refere é o k ta no msm post do themepsp, k diz k serve pa unbrickar.
 
Back
Topo