Temas PSP

ja ta a bombar e com a 3.10 oe-a2

se ninguem arriscar, ninguem sabe o resultado!
eu atravez do menu de recovery conectei a psp ao usb e instalei a fw 3.10 ae-a como se fosse fazer o update, a segui mudifiquei o nome da pasta onde tava a fw pr "RECOVERY" a seguir foi so mandar correr no menu numa opçao k ta la a dizer pr correr \psp\game\recovery\eboot.pbp"
e correu o update todo reiniciou e ficou td bem!!


cumps!!!
 
ja ta a bombar e com a 3.10 oe-a2

se ninguem arriscar, ninguem sabe o resultado!
eu atravez do menu de recovery conectei a psp ao usb e instalei a fw 3.10 ae-a como se fosse fazer o update, a segui mudifiquei o nome da pasta onde tava a fw pr "RECOVERY" a seguir foi so mandar correr no menu numa opçao k ta la a dizer pr correr \psp\game\recovery\eboot.pbp"
e correu o update todo reiniciou e ficou td bem!!


cumps!!!

Inda bem k arriscas t... :lol:
N sabia como fazer cm o menu recovery no caso d a minha PSP brickar, agora ja sei. :D:D
 
o que era mt fixe era arranjar um prog k só mexesse com os icones do menu...

se alguém encontrar alguma coisa k poste sff:)


ya isso era fixe!

eu ja n mexo mais na flash! tem quando a brikei pensei em copiar a flash0 de uma com a msm fw pr a minha visto conseguir aceder atravez do usb a flash!
 
Inda bem k arriscas t... :lol:
N sabia como fazer cm o menu recovery no caso d a minha PSP brickar, agora ja sei. :D:D

pois mas arrisca 279e (gigapack) com menos de 2 semanas e preciso ter tomates e tavam bem apertados! k tava a ver um lindo pisa papeis! lol :) ja tinha ido a loja e eles trocavam a por tava dentro dos 15dias n sabiam era k a fw tinha sido altera! ao fim de 1h de utilização! lol

cumps
 
talvez... nao conhecia este menu recovery atraves dele podemos alterar o firmware da psp e mudar a velocidade do cpu certo?

quanto aos temas vou fazer umas peskisas pois brincar com flash nao convem mt...
 
talvez... nao conhecia este menu recovery atraves dele podemos alterar o firmware da psp e mudar a velocidade do cpu certo?

quanto aos temas vou fazer umas peskisas pois brincar com flash nao convem mt...


sim pode se mudar a velocidade do cpu!
quanto ao fw eu tive k fazer as alteraçoes k ja tinha dito pr conseguir correr o prog do fw!
 
:x2: 1º Nestes dias vou estar fora :) ... vou uns dias até à Holanda :002:

2º Todas estas alteraçoes mexem com a Flash0 por isso se não sabem é melhor estarem caladinhos... inclusive mudar a introdução dos jogos...

3º Quando voltar explico como por isto a funkar... por favor não me encham a caixa de pm :x2:

4º O irshell não tem nada a ver como a imagem das alterações keu mostrei... isto tem k ver com a alteração do plugin do menu na flash... e tem k se usar um plugin antigo, por isso é k na versao 3.10OE-A não funciona uma vez k esta versao não aceita o plugin antigo...

Mais uma vez relembro... se não têm a certeza ou não sabem o k estao a fazer, É MELHOR TAREM KIETINHOS... :004:


Fikem bem...

Abraço

boas podias dizer os sites de onde tiras th os temas??

cumpz
 
Back
Topo