Temas, skins e jogos no V3xx

Sithis

Power Member
Recebi o MotoRAZR V3xx, e ainda nao tou mt experiente com ele. Sei k da para por themes ou skins no v3xx, ja sakei temas em ficheiros .jar, mas nao sei como os por no telemovel. pk ao aceder ao software k vem com o telemovel nao aparece la nenhuma pasta para skins, nem temas. Outra kestão é a de passar jogos java, k se emcontram gratuitamente na internet, eu saco, mas depois para os por no tele é k nao sei.
Por favor, pesso-lhes urgentemente k me ajudem.:wscared:
 
Peço desculpa voltar a chatear. li o post k me deste nunyx e ate ajudou, mas depois houveram uns problemazitos, não encontrava p2k's para v3xx. mas ja consegui encontrar uns, mas agora, metade ja funciona mas na parte em k tenho k instalar o telemovel apartir dos p2k e não asseita. os outros programas instalo na boa, mas sem o telele instalado a partir dos p2k ele nao reconhece e não envia.
Pesso-lhes k me ajudem, por favor, os mais breve possivel. o ideal era se alguem ja tivesse feito este tipo de operação e me dissesse paso-a-passo o k fazer, mas td a ajuda é bem vinda:005: :'( :confused:
 
Back
Topo