1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Temas Windows XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cyrux, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 5413)

1. Cyrux

Cyrux Guest

Gostaria de saber se alguém sabe onde posso arranjar temas para o windows xp,que não contenham vírus, porque conheço alguns sites com temas bem porreiros mas é só spywares.

Se existir alguém que diga, mas que sejam 100% fiáveis!

Abraço.

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vai a www.tss2000.nl e tens lá muitos Themes para o XP.

Não te esqueças que tens que sacar um programa para trocar o ficheiro uxtheme.dll, senão os temas não funcionam.

3. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Como se chama o programa?
    Obrigado

4. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

TuneUp Utilities 2007/2008

5. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Ok, obrigado pela ajuda.

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

7. JaK

JaK Power Member

8. Têm a certeza que não tem vírus nem prejudica o Windows em nada pois não?

Desde já agradeço.

Abraço.

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Desde que sejam de sites de confiança, tudo bem. O TSS2000.nl é um deles. Também tens o Deviantart.

Um conselho que gostava de te dar:
    Não instales nada que seja do site ThemeXP.org.
    Os temas que estão nesse site para download, ainda por cima são ficheiros EXE, estão minados com spyware e malware. Há coisa de 2 anos, fui a esse site, instalei um tema e de repente fiquei sem net, sem AV.
    Resultado: format c:\. Já fica desde já o aviso para quem está com ideias de pôr os pés nesse site nojento.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  10. JaK

JaK Power Member

O Melhor sitio para temas , wallpapers , enfim tudo o que for para melhorar o aspecto do Windows para mim é o Deviantart ;)

11. BladeRunner

BladeRunner Banido

Já aqui podias ter vindo: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=73

12. pff alguem me ajuda e urgente eu instalei um pack de temas mas depois ia ligalos mas apareceu um erro a dizer "nao foi possivel carregar o tema porque o serviço de temas nao esta em execuçao." alguem me ajuda pff

Partilhar esta Página