1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ferrinni, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 634)

1. Boas, como sou novo nestas coisas de macs ha sempre duvidas que surgem, o que queria saber é se é possivel mudar o tema do meu mac, e ja agora como faço para muda-lo, tenho o OS X 10.5 instalado. Isto porque andei a ver a treah dos desktops e vi uns desktops bem mais funs k o meu...:(

2. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Boas, o que tu podes fazer é:
    Pores wallpapers novos, e mudares os icons atravs do Candy bar, e mudar tb a dock.

De resto ñ tou a ver que mais mudar. abraço

3. ok, thnks. é k eu tinha visto uns ambientes bem porreiros, mas assim sendo parece-me k tem k consumir mt tempo. Sabes-me dizer como se pode por as janelas de forma transparente?? kal é a aplicaçao??

4. MaDi

MaDi Banido

Olá, eu uso um programa chamado shapeshifterr para mudar os temas do mac. Depois de o teres instalado é só fazeres download de temas à tua escolha. Tens a opção de download de temas dentro do próprio programa.

http://unsanity.com/haxies/shapeshifter

5. fEiO

fEiO Banido

Partilhar esta Página