Temos novo teclado

ajax

Banido
e iMacs Pro. ;)

imac-new-keyboard-big.jpg


http://www.engadget.com/2007/07/27/is-this-the-new-imac-keyboard/
 
Completamente verdadeiro, mas em aluminio? Acho que não. Espero que não. Pelo menos é mais reciclavel!

Editado:
F19? onde esta o ejectar?
Podiam era ter dado prioridade ao rato e não ao teclado.
 
Última edição:
só o facto de ser finíssimo torna-o mais ergonómico. Se as teclas forem como as do Macbook então estamos bem. Tenho gostado da minha experiência com o teclado do Macbook.
 
Não me parece fake mas, por outro lado, não quer dizer que seja este o teclado novo. Pode ser apenas uma "experiência". Podia erat ter uma membrana que tapasse a ranhura entre a tecla e o aluminio, era excelente para um tipo poder comer torradas no computador. De resto não me aquece nem arrefece estou para ver é o imac em si, e o rato.
 
É capaz de ser bom, parece um teclado do Macbook desmontado. Se tiver o toque e suavidade que tem o teclado do Macbook é mesmo muito bom.
 
Não me parece fake mas, por outro lado, não quer dizer que seja este o teclado novo. Pode ser apenas uma "experiência". Podia erat ter uma membrana que tapasse a ranhura entre a tecla e o aluminio, era excelente para um tipo poder comer torradas no computador. De resto não me aquece nem arrefece estou para ver é o imac em si, e o rato.

Não seria mais facil comeres na cozinha e depois ires para o Pc? Ou ao menos levares um prato?:-D
 
Eu diria do Sony vaio, mas pronto é para que gosta de ser mais exacto.

Editado:
Gostava mais das teclas do som no seu lugar original. O F4 é para que?
 
Última edição:
Back
Topo