Temos novo teclado

blastarr,

qual o teu teclado que usas? Curiosidade...

Editado:
Eu ja ando com duvidas da veracidade do desenho das teclas. 1º teclas multimedia, 2º simbolos no centro e agora,que so reparei agora mesmo os tipos tiraram a maça da tecla de comando? Como é possivel? E o "help"? :/ Isto ja bem do inicio, é a maior mudança neste periferico desde sempre. Ja tinha ficado iritado com tirarem a tecla de arranque agora isto? Ta bom que é apenas um simbolo e nova denominação mas tudo de uma vez? Nem da para asimilar aos poucos. lol
 
Última edição:
blastarr,

qual o teu teclado que usas? Curiosidade...

Editado:
Eu ja ando com duvidas da veracidade do desenho das teclas. 1º teclas multimedia, 2º simbolos no centro e agora,que so reparei agora mesmo os tipos tiraram a maça da tecla de comando? Como é possivel? E o "help"? :/ Isto ja bem do inicio, é a maior mudança neste periferico desde sempre. Ja tinha ficado iritado com tirarem a tecla de arranque agora isto? Ta bom que é apenas um simbolo e nova denominação mas tudo de uma vez? Nem da para asimilar aos poucos. lol

Sirikazy, sou capaz de ainda ter por aí um teclado antigo que, no sítio da tecla "Command", diz simplesmente "command" (sem maçã). Vou ver se o encontro...

Não há mais teclas em itálico? Mas isso era tãao giro... :007:
 
blastarr,

qual o teu teclado que usas? Curiosidade...

Editado:
Eu ja ando com duvidas da veracidade do desenho das teclas. 1º teclas multimedia, 2º simbolos no centro e agora,que so reparei agora mesmo os tipos tiraram a maça da tecla de comando? Como é possivel? E o "help"? :/ Isto ja bem do inicio, é a maior mudança neste periferico desde sempre. Ja tinha ficado iritado com tirarem a tecla de arranque agora isto? Ta bom que é apenas um simbolo e nova denominação mas tudo de uma vez? Nem da para asimilar aos poucos. lol

Se reparares as teclas de função foram relegadas para segundo plano nos Macbooks. As acções associadas aos símbolos são por omissão aquilo que tecla representa. Faz todo o sentido que os símbolos passem a ficar ao centro e com o devido destaque. Teclas de função Fxx é tão 90's. :D Já repararam que agora vão até ao F20 ? :D As teclas multimédia são obviamente bem vindas porque hoje em dia um PC é essencialmente um aparelho multimédia.
Retirarem a maçã também faz todo o sentido. Um Mac é hoje um PC que corre qualquer sistema operativo e a maçã confunde algumas das pessoas vindas de outros "universos". :D
Penso que a tecla Help não é muito utilizada e há que espetar o "Fn" em algum sítio. Por acaso até gosto do sítio onde esta vai ficar, bem melhor que nos Macbooks, na minha opinião.


Bem, já chega de teclado. Penso que ficou aprovado. Mas.... e os iMacs? Ainda pouco se sabe. :D
 
Preciso mesmo de comprar um teclado novo.

O meu é tão velhote e feínho, credo.

937883505_5c2e305c45_o.jpg


Será que com a chegada deste, os actuais vão vaixar de preço? Prefiro os actuais do que este de aluminio.
 
Espero que seja bem mais confortável e eficaz que o actual.

Tenho um bluetooth e não estou nada satisfeito com o bicho. Aliás, nem sei o que lhe vou fazer.

PT
 
Tem dois deletes... Nem tinha reparado. Que estupidez.

Já as duas versões anteriores também tinham. Agora só não sei é se um deles faz backspace ou não.

Agora que penso nisso acho que só usava o delete que fica na mesma posição do backspace e não me lembro se outro era igual ou se era o backspace.
 
Já as duas versões anteriores também tinham. Agora só não sei é se um deles faz backspace ou não.

Agora que penso nisso acho que só usava o delete que fica na mesma posição do backspace e não me lembro se outro era igual ou se era o backspace.
No OS X não sei, mas pelo menos no windows SHIFT+DEL=BACKSPACE
 
Claro que tem dois deletes, o delete para a frente (o que vulgarmente se chama apenas delete) e o delete para trás (que vulgarmente se chama backspace).

Estão ambos nos sítios do costume...
 
bsod,

Mostra la não me lembro de haver teclados sem a maça. Isto de 90 para cima, nos 80 andava ocupado com outras coisas. lol

ajax,
O que dizes não se pode aplicar a toda a gama. Se nos portateis isso não é grande necessidade nos de secretaria é. Ter que pagar 150 euros por um teclado de edição é um roubo. Com este teclado vai ser tarefa complicada estar a conseguir um modo de identificar cada atalho sem apagar a Letra. Isso de confundir não me cheira.Ate se for assim tinha que acavar o logo nos computadores todos para não confundir. Acredito que a maça ira estar la!!! Não pode ser de outra forma! :/

Roadster_Brabus,
queres fazer negocio? Ando a procura de um desses para um imac aqui de casa que ficou sem teclado e o rato.... Bom, o rato digamos que nem chegou a sair da caixa.
 
Última edição:
O melhor teclado que conheço é o do PowerBook. Gosto deste novo teclado. Fino, teclas razas como exijo e honestamente não sou muito esquisito. Para mim está aprovado, não me apetece comentar muito.
 
Não sou utilizador de mac mas adoro esse teclado, se vier a um preço decente...e nao esses $150 que estao no artigo (isso nao é o preço normal pois nao?)
 
Última edição:
Back
Topo