Temp 2.8

FasTer

Power Member
Pessoal e normal em idl a temperatura do meu cpu estar em 39-41 e em full ir ate os 56 ? e mt grave ? deiam.,me conselhos plz esotu a pensar adquirir uma caixa com algumas fans e depois comprar um zalman 700 al cu pois aminha boiard e uma p4c800 dleuxe e axo k suporta! Fiko a espera das repsostas! ja agora o cpu e um 2.8 com 200 de fsb 800 mhz de bus se nao me engano
 
1- Compra artic ceramic ou artic Silver que sao pastas térmicas muitas boas e aplica no CPU.
2- Se mesmo assim tiveres descontente com as temperaturas, compra um cooler novo. Thermalright ou Zalman.......
 
DJ_PAPA disse:
1- Compra artic ceramic ou artic Silver que sao pastas térmicas muitas boas e aplica no CPU.
2- Se mesmo assim tiveres descontente com as temperaturas, compra um cooler novo. Thermalright ou Zalman.......
dj papa obrigado pelo conselho so mias uma coisa a pasta termica nao pode tocar nos circuitos do cpu pois nao ? e k nunca aplikei apsta termica em nenhum cpu e tneho medo de estragar n tens ai um exemplo ???thnkz
 
Com a Artic ceramic nao tens qualquer problema, visto nao ser condutora (é a que eu uso)
Com a artic Silver ja tens que ter + cuidado, pq conduz electricidade.

A performance entre as duas é muito parecida.

Poe uma camada +/- fina e espalha em cima do CPU com um cartao de credito ou outra cena que ai tenhas +/- parecida.
 
circuitos ? mas o p4 não tem heatspreader? aquilo não é nenhuma fatia de pão para barrar.... uma camada fina como foi dito e com a ceramic não vais mal servido
 
Eu para não me chatear tenho uma solução muito boa para esses problemas.

Não ver a temperatura!!! :D. Assim não fico com cabelos brancos, e alem disso aquilo já quase me chegou aos 70º e o processador (XP) não morreu :D.
 
Back
Topo