Temp alta!

nicksmart

Power Member
tenho um amd duron 1.6 GHZ e a temp dele ta sempre nos 56 57 º o coler é em aluminio e tem uma fan k so da 3700 rpm!

como aumentar a velocidade da fan?
no speed fan ja ta a 100%
 
tenho um amd duron 1.6 GHZ e a temp dele ta sempre nos 56 57 º o coler é em aluminio e tem uma fan k so da 3700 rpm!

como aumentar a velocidade da fan?
no speed fan ja ta a 100%
boas...
axo k nao podes aumentar + a fan... limpa o pó disso, retira a pasta termica e volta a colocar uma nova (arctic cooling MX-2) k deve melhorar isso:007:
 
yah eu fiz isso! mas o pc so melhorou um miseros 6 graus!

a massa termica n sei kual meti pk pedi a uma tio!

eu so axo que um processador tao fraco n devia andar pra aki a borrar s todo de temperatura!
 
yah eu fiz isso! mas o pc so melhorou um miseros 6 graus!

a massa termica n sei kual meti pk pedi a uma tio!

eu so axo que um processador tao fraco n devia andar pra aki a borrar s todo de temperatura!
tb pode depender um cado da pasta termica!
e tb podes ter um mau airflow na tua caixa... no minimo devias ter uma fan de 80mm a mandar ar pra dentro e outra igual a joga-lo fora...
 
tipo a mesa caixa ta aberta neste momento! o sitio é um pouco quente mas nao é pra atingir tanta temp!

axo k precisa mesmo é de um bom cooler!
 
tipo a mesa caixa ta aberta neste momento! o sitio é um pouco quente mas nao é pra atingir tanta temp!

axo k precisa mesmo é de um bom cooler!
toda a maneira podes sp tentar meter a pasta termica arctic cooling mx-2... ela costuma fazer milagres e nao deve custar + de 6€
 
Se baixou 6ºC graus já foi alguma coisa, mudar a pasta normalmente faz baixar a temperatura por volta desses valores.
Uma pasta melhorzinha, como a MX-2 já recomendada ainda te pode fazer baixar mais uns graus mas não muitos.
Também podes ter colocado mal a pasta, convém limpares muito bem a antiga (tanto no cooler como no processador), eu pessoalmente uso álcool para isso. Deves colocar apenas uma quantidade de pasta do tamanho de um grão de arroz no centro do processador e depois instalar o cooler.

Cumps
 
aplikei uma ventoinha dakelas de por na cozinha rotativas! n sao akelas de tecto! akelas k rodam! k kuase toda a gente tem! e melhorei para os 48º
 
Eu tenhu um Duronzito aki antigo a 1.2 Ghz e mesmo com OC +0.1v e 1400Mhz, cooler com base de cobre e tudo de alumini, fan de 3700RPM so chega aos 40ºC...E olha ke nao ta dentro da caixa a levar com fans
 
HELP!!! cpu a ferver 115º

boas pessoal!!

epah ontem fui a ligar o pc e kando entrou no windows foi-se imediatamente a baixo. voltei a ligar e entrei na bios pa ver se alguma coisa tava errada, tava tudo certo ate k fui ver a temp do cpu, mostrava 115º graus(HOT LIKE HELL). retirei a fan e vi k tava partida. preciso de ajuda na escolha de uma boa fan k n passe dos 35 euros.
o sistema ja é meio velho e n me apetece tar a gastar muito guito num pc desatualizado, neste momento n posso comprar um novo, mas n posso fikar sem pc. Ajudem.me!
o sistema é:

intel p4 3.0ghz
2gb ram ddr2 667mhz dual channel
 
boas pessoal!!

epah ontem fui a ligar o pc e kando entrou no windows foi-se imediatamente a baixo. voltei a ligar e entrei na bios pa ver se alguma coisa tava errada, tava tudo certo ate k fui ver a temp do cpu, mostrava 115º graus(HOT LIKE HELL). retirei a fan e vi k tava partida. preciso de ajuda na escolha de uma boa fan k n passe dos 35 euros.
o sistema ja é meio velho e n me apetece tar a gastar muito guito num pc desatualizado, neste momento n posso comprar um novo, mas n posso fikar sem pc. Ajudem.me!
o sistema é:

intel p4 3.0ghz
2gb ram ddr2 667mhz dual channel

WTF isso hot like a bitch 115c acho que mais um pouco e melt down e o pc pega fogo uma cooler bom é o OCZ vendetta
 
Back
Topo