Temp amd x2 4400+ toledo

Ricasete

Power Member
Boas a todos. Tenho uma dúvida acerca da temp no meu pce tenho esperança que a malta me dê umas luzitas. O cpu é um amd x2 4400 toledo (89w). Antes de fazer qualquer tipo de oc quero ter a certeza que posso avançar sem queimar nada.:004:
Podem ver o meu sistema aqui ao lado.

Uso o everest ultimate para medir a temp (em idle os valores são iguais na bios).
Em idle são 40º e em full 50º.

Uma vez que tenho um Big Typhoon para arrefecer o cpu acho as temperaturas um bocadinho altas (apesar de ter lido que estes x2 aquecem um bocado). Além disso pelo que li a temperatura máxima deste cpu são 65º.

Gostava de saber se as temps são normais ou se estão demasiado altas.

P.S. Para saber a temp em full utilizei também o everest (stress cpu/fpu durante 5 minutos). Não sei se é a forma ou o tempo mais correcto(s).
A pasta térmica é a que veio com o cooler. A caixa é uma Tsunami (as mais vulgares) que não me parece grande espada (2 saídas de ar de mais ou menos 80mm- uma sobre o cpu e outra atrás).

Abraço
 
Última edição:
sim, melhorar o fluxo de ar dentro da caixa!
o tt big typhoon e um bom cooler, por isso penso que seja do fluxo que e fraco!
 
eu tenho uma CM stacker (4fans 120 + 1fan 80), e um coolscraper (fan 120) (massa termica - artic silver), as temps do meu 4400+ são 43º idle, 47º full com os cores a 2500mhz , Vcore default.
A temperatura digamos que é "normal". estes 4400+ aquecem mt :s
 
Última edição:
eles tem um TDP de 110w, por isso não esperes milagres. Essas temperaturas são normalissimas, só a água ias baixar isso praí mais de 10 graus.
 
Back
Topo