Dúvida Temp da HD 6870

Bomba112

Power Member
Boas pessoal tenho aqui uma duvida sobre a temperatura em load da minha gráfica eu ontem estava a jogar e a temp chegou aos 66ºC o mais esquisito é que a max de utilização do cooler foi só de 44% a esta temperatura não devia fazer com que o cooler tivesse mais utilização ou está tudo normal?.
Obrigado cumps.
 
Boas para não abrir outro tópico vou fazer a pergunta neste mesmo já que tem a haver com o assunto eu hoje liguei só o the sims 3 para ver se estava tudo bem e pus aquilo em full hd em 2 minutos a temp da gráfica passou para 69ºC fui no overdrive e pus o cooler da gráfica em 55% deixei o jogo aberto durante mais de 1 hora e a temp máxima foi de 64ºC a minha pergunta é devo deixar sempre o cooler nos 55% ou só quando vou jogar para não estar a forçar muito o cooler?.
Obrigado.
 
O meu tá sempre a 100% , já ha uns meses....

No meu caso tenho o controlador da grafica estragado e tenho a fan ligada por 12v e ainda não berrou...

Como ja disseram essas temps são normais, a velocidade mete algo confortavel ou seja que tenha uma boa relação temps/barulho.
Seja ~60% normalmente é apartir de ai que se começa a ouvir.
 
Sim é verdade eu pus o cooler a 60 para testar e aí já se ouve um bocado mas nada de muito alto mas mesmo a 55 tem resolvido as temp baixar um bocado mas também li que está gráfica aquece muito por isso não devo ter que me preocupar muito com isso.
 
Back
Topo