1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temp de disco

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por h9nrik, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 722)

1. h9nrik

h9nrik Power Member

Boas,
    eu normalmente como todas as pessoas nao reparo nas temps dos discos. Por acaso tenho uma fan com media potencia. Hoje liguei o O&O Defrag como sempre, mas desta vez tinha o HDDlife Pro ligado. As temps ubiram ate 45 graus e o programa começou a apitar. Desliguei o pc e reparei que a fan tinha sid mal colocada. Mesmo assim o disco sobe a umas boas tempos. Que cooler recomendam para o disco? Silencioso e fiavel?

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    Eu tenho um hdd freezer da revoltec custa por volta dos 10euros e e mt bom!!
    Recomendo, a mim baixou no min. 8ºC!!
    Ele agora costuma andar nos 22ºC!!

3. Olha que Tempº baixa nao é seguenificado de saude ok.

Por vezes os discos trabalham melhor em tempº um pouco mais altas do que baixas.

Cumps.

4. DARKiller

Ate agora n se keixou!!
    Ja lixei um disco foi kand na tinha cooler para ele!!

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Temps não se querem altas... mas nem muito baixas :-D
    1 dos meus ide's axo que está a morrer prematuramente porque a temp agora d inverno anda nos 20-22º (24/24h)
    Ando com alguma frequencia a receber avisos de ficheiros corrompidos :/ (que vale é sacanço...)

Última edição: 25 de Fevereiro de 2007
  6. DARKiller

O meu n me tem aparecido nada d fixeiros corrumpidos!!
    Por isso deve ser mm dos sacanços!!
    Eu noto e kand ele ta a 36/40ºC que fica mais lento a aceder aos fixeiros!!
    A 20/22ºC nao se keixa mm nada!!

7. silverpt8

silverpt8 Power Member

isso e sabes o ke? ma circulaçao do ar na parte do chip do disco.... tens que abir passagem ao ar...e por a ventoinha lateralmente se n tiveres das propias de arrefecimento

cumps

Partilhar esta Página