1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temp em 120ºC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Vaskitoh, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 944)

1. Boas! Estava eu a trabalhar no meu oc e de repente as fans da caixa começam a puxar! Fui a ver as temperaturas no evereste e tinha o processador a 120ºC!!!!!!!! O resto estava tudo nos valores normais! Incluindo os nucleos...desliguei o pc, liguei o logo de seguida e fui a bios, onde me indicava temp de 16º no cpu! Tenho quase a certeza que foi um bug, pk se nao fosse de certeza k que nao estava a escrever aqui com o meu pc xD Houve uma vez k o evereste e o ai utility da asus me acusou 290ºC na board, em idle! Tinha acabado de chegar a casa...lol.

Cumps.

2. seth

seth Power Member

TAmbém me parece um bugzito no software... Erro a ler a temperatura resulta em erro no controlo das ventoinhas.
    Para além da board te desligar o PC antes, acho que já tinhas carvão, em vez de cpu, se isso tivesse mesmo atingido os 120º.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

4. ok! ja li...assim fico mais descançado xD

5. rav3n

rav3n Power Member

isso aconteceu-me uma unica vez, e tinha a certeza o cpu não estava a essa temperatura porque tenho um sensor lá colado. e provavelmente tb já teria crashado

6. jsottomayor

jsottomayor Power Member

LOOOL 290º nem num forno... as vezes o everest mostra me que tenho a ventoinha do cpu em out scale (prai a 100k rpm)

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

crashar era o mínimo...
    um fogo de artificio era o mais provavel a 120º

8. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Exactamente. Se acontecesse isso o PC já nem ligava. O cooler às tantas derretia, mas é (not; just kidding). Agora a sério, como já te recomendaram experimenta actualizar para a versão mais recente da bios.

Partilhar esta Página