temp max num X2 3800+ 64

shibbY

Power Member
tenho visto k isto oscila desde 48 a 70...e por aí! mas isto anda sempre por perto dos 30º!


irá cheirar a queimado quando o proc. chegar perto destas TEmp??


é k eu assim k lhe mexo Fsb ele dispara para os 60 e mtos e eu para desço logo para o normal!!

obrigado

tou para aki a dizer asneiras nao ? :lol:
 
pois...realmente é uma supresa! nao sei se era a msm supresa que falas !!! mas tenho os cores c temp bastante diferentes....10º de diferença entre o o 0 e o 1.

mas ja agora qual a supresa que eu devia ter? no speed fan tb me da a temp mais baixa mas aparece como Core e nao como Temp.1...

mas a temp. maxima k isto pode ir é msm o 72º? ...isso nao é um abuso ??
 
a supresa é que as temps do spedfan são mais baixas que na realidade :P

o coretemp dá as temperaturas correctas.

Penso que até aos 65 não tens problemas.
 
olha que nao! todos os k tenho instalados dao smp a msm temp desde core speed fan e probe...ta tudo na msm! n consigo por a imagem para te mostrar!
 
A única maneira de teres as temps certas é meteres um sensor junto ao core do processador. Podes colocar mesmo entre a capa metálica do processador e o dissipador.
Por software nunca tens as temps 100% certas, já que o sensor da board não está ligado ao processador.
 
olha que nao! todos os k tenho instalados dao smp a msm temp desde core speed fan e probe...ta tudo na msm! n consigo por a imagem para te mostrar!

O coretemp diz a temperatura em cada core correctamente, pq usa os sensores de cada CPU.... os outro lêm a temperatura atravez do sensor da board.

trankz, com o coretemp não é preciso.
 
e é normal a diferença ente os 2 cores ser tao grande ? e ja agora isto é 1ghz por cada core ou é 2 por cada? isto é uma PME mas ainda nao consegui descobrir! e ja agora skandal..da uma vista de olho no meu ultimo post do WIERD e diz-me o k que pensas! é k eu n consegui obter nenhuma resposta sobre esse assunto!
 
Back
Topo