1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatrura da Asus 8800GTS 320MB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga27, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 748)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, alguém que tenha esta placa me diz que temperaturas tem em idle e em load?em load no Need For Speed Carbon chegou aos 68 C, em idle está basicamente sempre nos 58C.

2. apoc

apoc Power Member

é normal ... podes melhorar o fluxo de ar na caixa ...

3. Guga27

Guga27 Power Member

a caixa...nem imagina o trabalho que foi montar esta "besta" na caixa, uma thermaltake tsunami preta com acrilico, tive de baixar um dos 3 discos para uma ranhura mais abaixo para ela não bater nos cabos, o fluxo ar, tenho 2 ventoinhas de 120mm, uma na frente e uma atrás, tenho uma de 92mm no acrilico mas está desligada...estava fazer ruido e eu desliguei.

4. apoc

apoc Power Member

essa temperatura é normal ... não te preocupes com isso ..

5. Guga27

Guga27 Power Member

Tive jogar novamente, idle 55C, durante o jogo sai para ver temp. e estava nos 58C no modo fan automática, que mal entra em aplicações 3D fica logo com fan no máximo.

6. w@rrior

[email protected] Power Member

boas, eu tenho uma BFG e está em idle 47/48 graus, a jogar flatout2 vai aos 52/53 graus mas tenho uma fan na lateral de 120 a meter ar e um estrator de ar por baixo da grafica a tirar ar para fora,agora as tuas temperaturas sao normais,segundo já li as xfx ainda sao mais quentes.comps

7. Guga27

Guga27 Power Member

pois mas as xfx são OC, é normal aquecerem mais, eu tenho comprar fan de 92mm para substituir a minha lateral que está fazer ruido.

8. w@rrior

[email protected] Power Member

nem todas as xfx sao OC e a minha tambem é OC.comps

9. Guga27

Guga27 Power Member

sim claro que não, a 8800GTS da XFX só uma não é OC , a mais barata da série 8800GTS.
    Aliás as XFX são conhecidas por isso mesmo, pelo OC de origem.

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu tinha umas temps de quase 60 graus na minha [email protected], mudei para uma lian li e a gráfica baixou 10 graus, por isso acho que a caixa e o seu air flow contam mto...

11. Guga27

Guga27 Power Member

já troquei a fan lateral para uma noiseblocker de 65m3/h, mas mantem-se, tenho mudar as duas de 120mm também

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenho uma igual e é a temp normal... por isso também vou meter mais uma fan a tirar ar da caixa e mudar de cablagem para aumentar o air flow...

13. apoc

apoc Power Member

tenho aqui uma gf2mx q a correr 3D da quase para estrelar ovos .. e o tbird mais 2 mesitos chega aos 85/90ºC .... agora diz-me lá achas q a placa está a aquecer muito ?

14. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

estrelar ovos?!?! Carago o S. João vai ser em tua casa, pelo menos já tens onde assar as sardinhas!!! :002:

15. apoc

apoc Power Member

um ovo sempre é uma coisa mais pequena ....

Partilhar esta Página