Temperatrura da Asus 8800GTS 320MB

Guga27

Power Member
Boas, alguém que tenha esta placa me diz que temperaturas tem em idle e em load?em load no Need For Speed Carbon chegou aos 68 C, em idle está basicamente sempre nos 58C.
 
a caixa...nem imagina o trabalho que foi montar esta "besta" na caixa, uma thermaltake tsunami preta com acrilico, tive de baixar um dos 3 discos para uma ranhura mais abaixo para ela não bater nos cabos, o fluxo ar, tenho 2 ventoinhas de 120mm, uma na frente e uma atrás, tenho uma de 92mm no acrilico mas está desligada...estava fazer ruido e eu desliguei.
 
Tive jogar novamente, idle 55C, durante o jogo sai para ver temp. e estava nos 58C no modo fan automática, que mal entra em aplicações 3D fica logo com fan no máximo.
 
boas, eu tenho uma BFG e está em idle 47/48 graus, a jogar flatout2 vai aos 52/53 graus mas tenho uma fan na lateral de 120 a meter ar e um estrator de ar por baixo da grafica a tirar ar para fora,agora as tuas temperaturas sao normais,segundo já li as xfx ainda sao mais quentes.comps
 
pois mas as xfx são OC, é normal aquecerem mais, eu tenho comprar fan de 92mm para substituir a minha lateral que está fazer ruido.
 
sim claro que não, a 8800GTS da XFX só uma não é OC , a mais barata da série 8800GTS.
Aliás as XFX são conhecidas por isso mesmo, pelo OC de origem.
 
eu tinha umas temps de quase 60 graus na minha m@trix, mudei para uma lian li e a gráfica baixou 10 graus, por isso acho que a caixa e o seu air flow contam mto...
 
tenho aqui uma gf2mx q a correr 3D da quase para estrelar ovos .. e o tbird mais 2 mesitos chega aos 85/90ºC .... agora diz-me lá achas q a placa está a aquecer muito ?
 
Back
Topo