Temperatura 8800 GTS

ZippoMontefiore

Power Member
Tinha a minha 8800 GTS com 60/61 ºC em idle, quando que o normal dela em idle era até 55/56 ºC.
Abri o pc e dei uma limpeza geral, sendo que agora continua na mesma, 60/61 ºC em idle, e chega mesmo aos 75 ºC quando jogo Crysis, por exemplo.

Isto é normal estes valores de temperatura na 8800 GTS? É que já pesquisei e há opiniões díspares em relação a isto.
 
Última edição:
É um aumento de cerca de 5º que referes...
Julgo que será normal devido ao aumento das temperaturas nos últimos dias.
As temps do meu PC (CPU, Board e discos) também subiram cerca de 4º nos últimos 4/5 dias...

Meu amigo, é sempre assim no Verão! :004:

Cumps
 
Sim, também tinha pensado nisso, isto apesar do meu quarto ser fresco, as temperaturas nestes últimos dias têm estado muito altas e isso provavelmente tem influência.
 
Não te preocupes...a mim acontece-me o mesmo, agora que estamos no verão. Mas mesmo assim uma pasta termica nova não era ma ideia. Aqui ajudou bastante ;)

cumpz
 
Não te preocupes...a mim acontece-me o mesmo, agora que estamos no verão. Mas mesmo assim uma pasta termica nova não era ma ideia. Aqui ajudou bastante ;)

cumpz

Boa ideia. Sou capaz de arranjar daquela qualquer coisa 5 que parece que é muito boa.

Agora tive a puxar mesmo, a jogar Crysis durante cerca de 40 minutos e ficou-se pelos 75 ºC.
 
boas... keres comparar com as minhas? lol 90 e tal a jogar crysis... isso ta bom migo... verão ja se sabe como é xD
 
Tinha a minha 8800 GTS com 60/61 ºC em idle, quando que o normal dela em idle era até 55/56 ºC.
Abri o pc e dei uma limpeza geral, sendo que agora continua na mesma, 60/61 ºC em idle, e chega mesmo aos 75 ºC quando jogo Crysis, por exemplo.

Isto é normal estes valores de temperatura na 8800 GTS? É que já pesquisei e há opiniões díspares em relação a isto.

essas temperaturas sao perfeitamente normais e aceitáveis para essa placa grafica, nesta altura do ano
nao o digo por experiencia propria, mas "pelo que vejo"
o Warlord pode confirmar isso
E se reparares bem tens um delta(variação) de 15ºC, o que é muito bom, especialmente a ar e de stock cooler. Em termos absolutos, os 75ºC sao uma temperatura porreira para load

podes mudar a massa térmica, ajuda sempre a baixar uns graus
muda apenas a do core, deixando os adesivos stock nas memórias
 
Já agora, tava também aqui a ver as temperaturas do meu processador, e são as seguintes:




Tive a pesquisar e parece que são +/- normais. Mas serão mesmo?
 
Por favor enviem isto para toda a gente. As drives da Nvidia bloqueiam as ventoinhas a 30%. Tem de instalar o Ntune e aumentar a velocidade para 50 ou 100 em manual( faz barulho mas baixa as temp) ou instalar o rivatuner e configurar a velocidade com a temperatura. A solulção ideal para as 8800gt é instalar o cooler accelero rev2
 
Back
Topo