Temperatura 8800gts

Milton_123

Power Member
Boas
Tenho uma 8800GTS acho que as temperaturas tão altas não tenho a certeza, andem a volta de 80ºc ilde e 98ºcfull.
Eu já alterei a velocidade da FAN meti 100% , agora ta a volta de 74ºc ilde e 85ºcfull

Alguém pode-me disser se isso é normal???? Porque eu tou preocupado com essas temperaturas.....:confused:
 
Última edição:
Boas
Acho que tenho as temperaturas altas não tenho a certeza, andem a volta de 80ºc ilde e 98ºcfull.
Eu já alterei a velocidade da FAN meti 100% , agora ta a volta de 74ºc ilde e 85ºcfull

Alguém pode-me disser se isso é normal???? Porque eu tou preocupado com essas temperaturas.....:confused:

Parece-me altas de mais.. de facto essas placas são quentinhas, mas 80º é mais em full... e 60º em idles... a minha pelo menos sempre foi assim..
 
Boas
Tenho uma 8800GTS acho que as temperaturas tão altas não tenho a certeza, andem a volta de 80ºc ilde e 98ºcfull.
Eu já alterei a velocidade da FAN meti 100% , agora ta a volta de 74ºc ilde e 85ºcfull

Alguém pode-me disser se isso é normal???? Porque eu tou preocupado com essas temperaturas.....:confused:

A tua caixa é grande?
É que o accelero é gigante,...

Edit: Pessoal, vou comprar a HD4870 qual o melhor cooler que anda por ai até a 38 euros?
 
Última edição:
que 8800GTS é essa? a de 320/640MB(G80) ou a de 512MB(G92)?
ambas tem um cooler bastante bom, ainda que a G80 deva ser mais quente, a 100% devias ter temperaturas bastante boas

portanto só vejo 2 coisas, ou a temperatura ambiente aí é muito alta, ou precisas de mudar a massa termica por uma de qualidade e bem aplicada
tenta isso antes de comprares um cooler novo
 
Back
Topo