Temperatura 97ºC-boinc

Pedrovsky

Portugal@Home Member
Pois devem ter visto o titulo do tópico então é assim o meu pc sem o boinc ligado pronto claro que puxa menos não é está aos 73ºC +/- quando ligo o boinc chegam me a chegar aos 97 OMG

Podem ver aqui as imagens:
Sem boinc:
temper10.png


Com boinc:
temper10.jpg


Portanto ta com umas temperaturas fixes não é lol?Portanto vou abri-lo e lmpar pois já deve ter um pouco de pó xD.O que aconselham mais porque mesmo assim acho que estão muito elevedas ?
 
Boas. Se eu fosse a ti, metia um cooler novo. É que 97º é já qualquer coisa de... exagerado.

OFF: Ainda não tive problemas desses, as temps quando estou a "boincar" não passam dos 65º, com cooler de stock.
 
Provavelmente o cooler que tens e o da intel. O meu p4 dava os 80 graus. Se não tivesse a fan atraz a puchar bem podia chegar a essas temperaturas....
Aqueles coolers deviam deixar de ser vendidos... e um crime

Cumpz
 
Provavelmente o cooler que tens e o da intel. O meu p4 dava os 80 graus. Se não tivesse a fan atraz a puchar bem podia chegar a essas temperaturas....
Aqueles coolers deviam deixar de ser vendidos... e um crime

Cumpz

Por acaso o meu já foi trocado soque,foi numa loja e ele pos um baratinho e deve ser fraquinho,eu antes não percebia nada ddisto e ainda não percebo mas já me safo bem.SOu capaz de comprar agora um daqueles da asus.

tipo este:

http://*****.net/produtos/imagens/asusknightal.gif
não sei é se cabe na minha caixa xD
 
Reparei na tua configuração. O meu p4 é de 2006 o teu deve ser dessa altura ... e como ja te disse tive temperaturas de 80 graus . desde que comprei um coller em condiçoes passou para 40 e tais 50....
Não te fies mt nessas fontes da eurotech. Eu fiquei sem um disco por causa dela... perdi tudo e uns meses depois andava a parar a ventoinha...
Cumpz

Eu tenho o asus v-60. as temperaturas rondam entre os 38 40s em modo normal e vai ate aos 53 54 em jogos a puchar bem
 
Última edição pelo moderador:
p4 e pentium 4.

A tecnologia HT permite que um processador atue como se fossem dois processadores físicos e assim engane os sistemas operacionais e outros programas, levando-os a crer que existam fisicamente dois processadores trabalhando. Por exemplo, ao apresentar imagens e sons em um sistema comum, é necessário compartilhar a CPU entre a descompactação das imagens e o processamento dos sons. Agora, com o "hiper-thread" o sistema operacional pensa que existem dois processadores e despacha a descompactação para um e o processamento de som para a outra e o usuário tem seu sistema respondendo com agilidade.

O teu processador provavelmente é de socket 775. Esse cooler que falaste em cima serve. Quanto ao tamanho penso que a caixa e a board nao impedem de teres o cooler
 
Bem hoje abri o pc para limpar e mesmo assim ja desceu um bom bocado a temperatura.A questão é que agora não sei de onde é que vem o calor se do processador ou da fonte de alimentação que tá ao pe do processador pois ambos estavam muito quentes quando o desliguei
 
eu ganho à volta de 12º quando desligo o folding. Quando está com o folding (CPU 50% ocupado) marca, normalmente 65º com fan a 3600 RPM. Sem o folding fica a 41º com fan a 1800 RPM
 
Back
Topo