1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura 97ºC-boinc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pedrovsky, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 1832)

1. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Pois devem ter visto o titulo do tópico então é assim o meu pc sem o boinc ligado pronto claro que puxa menos não é está aos 73ºC +/- quando ligo o boinc chegam me a chegar aos 97 OMG

Podem ver aqui as imagens:
    Sem boinc:

Com boinc:

Portanto ta com umas temperaturas fixes não é lol?Portanto vou abri-lo e lmpar pois já deve ter um pouco de pó xD.O que aconselham mais porque mesmo assim acho que estão muito elevedas ?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Se eu fosse a ti, metia um cooler novo. É que 97º é já qualquer coisa de... exagerado.

OFF: Ainda não tive problemas desses, as temps quando estou a "boincar" não passam dos 65º, com cooler de stock.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Tira o cooler, limpa-o e coloca massa térmica de jeito

4. Pedrovsky

Tenho de ver se limpo e pc entao e se arranjo uma massa termica pa por

5. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

se isso nao der um novo cooler resolve o problema

6. Pedrovsky

o cooler que tenho também não é muito bom,vou ver se consigo ou meter massa termica ou então cooler melhorzito novo :lol:

7. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Provavelmente o cooler que tens e o da intel. O meu p4 dava os 80 graus. Se não tivesse a fan atraz a puchar bem podia chegar a essas temperaturas....
    Aqueles coolers deviam deixar de ser vendidos... e um crime

Cumpz

8. Pedrovsky

Por acaso o meu já foi trocado soque,foi numa loja e ele pos um baratinho e deve ser fraquinho,eu antes não percebia nada ddisto e ainda não percebo mas já me safo bem.SOu capaz de comprar agora um daqueles da asus.

tipo este:

http://*****.net/produtos/imagens/asusknightal.gif
    não sei é se cabe na minha caixa xD

9. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

sim esse e um bom cooler mas e muito caro
    preferia gemin II da coolermaster

10. fabio-8800gts

Reparei na tua configuração. O meu p4 é de 2006 o teu deve ser dessa altura ... e como ja te disse tive temperaturas de 80 graus . desde que comprei um coller em condiçoes passou para 40 e tais 50....
    Não te fies mt nessas fontes da eurotech. Eu fiquei sem um disco por causa dela... perdi tudo e uns meses depois andava a parar a ventoinha...
    Cumpz

Eu tenho o asus v-60. as temperaturas rondam entre os 38 40s em modo normal e vai ate aos 53 54 em jogos a puchar bem

Última edição pelo moderador: 24 de Junho de 2008
  11. Pedrovsky

Eu não percebo e que tipo diz la p4 ht ou que é o que significa esse ht?
    Queria saber é se isso ira caber no meu pc e baixar bastante as temperaturas

12. fabio-8800gts

p4 e pentium 4.

A tecnologia HT permite que um processador atue como se fossem dois processadores físicos e assim engane os sistemas operacionais e outros programas, levando-os a crer que existam fisicamente dois processadores trabalhando. Por exemplo, ao apresentar imagens e sons em um sistema comum, é necessário compartilhar a CPU entre a descompactação das imagens e o processamento dos sons. Agora, com o "hiper-thread" o sistema operacional pensa que existem dois processadores e despacha a descompactação para um e o processamento de som para a outra e o usuário tem seu sistema respondendo com agilidade.

O teu processador provavelmente é de socket 775. Esse cooler que falaste em cima serve. Quanto ao tamanho penso que a caixa e a board nao impedem de teres o cooler

13. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

tambem e mas o scythe ninja plus continua a ser uma excelente opçao pelos seus 42€
    e muito silencioso arrefece bem

14. Pedrovsky

Pois tou indeciso ainda queria um que arrefece-se bem e não Fizesse muito barulho.Qual aconselham a volta desses preços?

15. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

eu recomendava aquele que disse e excelente a unica desvantagem e que e muito grande em comparaçao aos outros coolers mas e mais silencioso

16. fabio-8800gts

São bons coolers. O meu asus v-60 é um coler intremedio apesar de baixar bastante a temperatura e nao se ouve praticamente nada...

17. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Sempre podes optar pelo Tuniq Tower 120 que é bem melhor e já se arranja a 39.80€ ou algo do género na mpinfor, acho eu.
    Cumprimentos

18. fabio-8800gts

O tuniq tower e excelente. é uma beca grande lol

19. Pedrovsky

Bem hoje abri o pc para limpar e mesmo assim ja desceu um bom bocado a temperatura.A questão é que agora não sei de onde é que vem o calor se do processador ou da fonte de alimentação que tá ao pe do processador pois ambos estavam muito quentes quando o desliguei

20. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

eu ganho à volta de 12º quando desligo o folding. Quando está com o folding (CPU 50% ocupado) marca, normalmente 65º com fan a 3600 RPM. Sem o folding fica a 41º com fan a 1800 RPM

Partilhar esta Página