temperatura alta

João Gervásio

Power Member
axam normal ter 91 graus num portatil?????

temp.jpg
 
a ventoinha do cpu funciona? é q se tiver morrido o cpu pode chegar a essa temperatura e ate mais. a tua sorte é q cpus de portateis sao feitos pra aguentar temperaturas mais elevadas, senao o bicho ja tinha frito :-D

cumps
 
a ventoinha ta a trabalhar a full.... eu ate o abria pra limpar mas e abrilo???? e um compaq.. axo k é lixado

mas ultimamente tem tado mt mais kente
 
João Gervásio disse:
mas ultimamente tem tado mt mais kente
não ligues a isso que é normal, por alguma razão a maioria vem a desligar aos 100º, e ter estado mais quente ultimamente é normal, a temperatura embora não pareça subiu e bem, o meu é um desktop e tb notei isso nos ultimos dias.
 
mas essa temperatura nao é nada saudável.Tenho má ideia dos compaq,acho q aquecem muito. O de um amigo meu acabou mesmo por queimar.Tens q o limpar, vai desaparafusando até chegares às ventoinhas, ou entao tenta usar um compressor.
 
o pior é k mesmo desaparafusando todos os parafusos de baixo do portatil ele fica preso o gaju k mandei pra levar rams disse k tem de se desmontar o lcd e depois tira se o teclado e depois desaparafusam se uns parafusos e so depois é k da pra abrir só k nao faxo a minima ideia como tirar o monitor nem o teclado
 
Que portátil tens?No meu ASUS o processo começa no teclado.A partir daí é ir tirando parafusos e removendo as peças.Não preciso mexer no lcd.Para tirar o teclado tenho q retirar uma "tira" que está acima do teclado e depois puxo por ele e dobro-o para tras,ficando com várias secções para desaparafusar.
 
Back
Topo