1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperatura alta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por João Gervásio, 20 de Maio de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1184)

1. João Gervásio

João Gervásio Power Member

axam normal ter 91 graus num portatil?????

2. tozedahorta

tozedahorta Power Member

Que eu saiba nao é mesmo nada normal :shifteye: tu nao notas que o portatil está muito quente quando o tens no colo?Pode ser um erro do sensor!
    cumps

3. tozedahorta

tozedahorta Power Member

Que eu saiba nao é mesmo nada normal :wow: tu nao notas que o portatil está muito quente quando o tens no colo?Pode ser um erro do sensor!
    cumps

4. João Gervásio

axo k nao pk ele queima msm

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Erro de dois sensores ao mesmo tempo acho que é difícil não...Eu começava a pensar em abrir o portátil para o limpar... :S

6. rav3n

rav3n Power Member

a ventoinha do cpu funciona? é q se tiver morrido o cpu pode chegar a essa temperatura e ate mais. a tua sorte é q cpus de portateis sao feitos pra aguentar temperaturas mais elevadas, senao o bicho ja tinha frito :-D

cumps

7. João Gervásio

a ventoinha ta a trabalhar a full.... eu ate o abria pra limpar mas e abrilo???? e um compaq.. axo k é lixado

mas ultimamente tem tado mt mais kente

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Deve ser o pó...

Se ainda está na garantia leva-o para o limparem...Tu não tens que andar com um portátil a 91ºC :P

9. João Gervásio

neps ja nao, e agora limpalo nao vou dar guito pra eles mo limparem.... alguem sabe como se abre um compaq presario 2100????

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Tenho aki um portátil com um pIII a 1100 (o cpu é igual ao dos desktop (!) ) e isto vai aos 91 graus frequentemente... :D Há anos...

11. vascorama

vascorama Power Member

não ligues a isso que é normal, por alguma razão a maioria vem a desligar aos 100º, e ter estado mais quente ultimamente é normal, a temperatura embora não pareça subiu e bem, o meu é um desktop e tb notei isso nos ultimos dias.

12. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

mas essa temperatura nao é nada saudável.Tenho má ideia dos compaq,acho q aquecem muito. O de um amigo meu acabou mesmo por queimar.Tens q o limpar, vai desaparafusando até chegares às ventoinhas, ou entao tenta usar um compressor.

13. João Gervásio

o pior é k mesmo desaparafusando todos os parafusos de baixo do portatil ele fica preso o gaju k mandei pra levar rams disse k tem de se desmontar o lcd e depois tira se o teclado e depois desaparafusam se uns parafusos e so depois é k da pra abrir só k nao faxo a minima ideia como tirar o monitor nem o teclado

14. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Que portátil tens?No meu ASUS o processo começa no teclado.A partir daí é ir tirando parafusos e removendo as peças.Não preciso mexer no lcd.Para tirar o teclado tenho q retirar uma "tira" que está acima do teclado e depois puxo por ele e dobro-o para tras,ficando com várias secções para desaparafusar.

15. João Gervásio

o meu é um compaq e nao vejo tirazinha nenhuma ajuda ai sff

Partilhar esta Página