Temperatura AMD

cyberXXX

Power Member
Boas.

É o seguinte, tenho um portátil ACER 5050 com um processador AMD Turion 64 MK-38 a 2,20 GHZ e o mesmo, chega a atingir 95º em Idle ou seja, a ventoinha não para e a temperatura apenas desce até aos 93º.

Será isto normal ?
Poderá danificar o computador ?

Obrigado
 
POderá danificar o PC? Tás doido se continuas com esse PC ligado ele pega fogo.:004:
desliga, abre e vê se as ventoinhas tem pó se tiverem limpas .
 
Tipo, o pc está ligado quase 16 horas por dia, todos os dias... E ele ja anda assim para aí à 1 ano. Nunca houve problema nenhum , o que acho estranho... Por isso é que já nem acredito que avarie. Tem-me surpreendido tanto XD

Isto parece uma churrasqueira XD

Só queria saber se isto acontece com mais alguém daqui, se tiver um processador como o meu. E se já teve problemas
 
Boas
Os processadores AMD desktop aquecem bastante,mas os dos portáteis ainda aquecem mais!Mas chegar a esse ponto??Bem...saudável não é,digo-te já...os portáteis não foram feitos para estarem permanentemente ligados,assim estás a esgotar a vida útil do portátil à força toda!
Se queres sacar ou fazer algo em que necessites de ter o PC tanto tempo ligado compra um desktop.
Cumps
 
o meu turion x2 tl-60 andava a chegar aos 80º. abri o portátil limpei o pó todo e tá com 65º agora no verão :)
 
a temperatura não estará em fahrenheit? lol assim fica para aí 36ºC (celsius)

Lol,até poderá ser!
Mas se o PT7 diz que o dele também chegava quase a esses valores é provável que seja mesmo em celsius.Cyber Scorpion faz o mesmo que o PT7,abre o portátil e limpa o pó...se o tens ligado tanto tempo poderá ser que esteja entupido de pó!
Cumps
 
Lol,até poderá ser!
Mas se o PT7 diz que o dele também chegava quase a esses valores é provável que seja mesmo em celsius.Cyber Scorpion faz o mesmo que o PT7,abre o portátil e limpa o pó...se o tens ligado tanto tempo poderá ser que esteja entupido de pó!
Cumps

o meu era celsius, já me queimava quando lhe tocava por baixo
 
Temperatura.PNG


Como podem ver... O portatil está constantemente assim.
Eu apenas o uso para trabalhar... 10h por dia para trabalhar e as outras 6 para entertenimento.

A temperatura é mesmo em celsius XD

Tenho de o abrir e limpa-lo... Deve ajudar
 
Back
Topo