Temperatura ASUS GL552 VW

Boas, o meu portátil é o Asus Rog gl553VD, eu sei que não é o tópico desse mesmo computador, mas tenho temperaturas a jogar Call of Duty Black Ops 3 de 80 a 88 ºc, a minha gpu mesmo que esteja com carga a mais não vai acima dos 72... até mesmo com overclock na mesma não passa dos 76... gostaria de saber o que fazer, pois já mandei o pc para a asus e fizeram a troca do cooler para o de um 553VW que é menos rotativo e tudo...

Cumprimentos
Luís

Parece tudo normal, se não sofres de thermal throttling está tudo bem.
Os coolers são exactamente iguais, o part number é o mesmo.
 
Não entra agora que é novinho. Quando a pasta termica estiver mais seca e ele estiver mais sujo pode começar a entrar.
O undervolting não tem basicamente nenhuma desvantagem, desde que não seja exagerado que causa crashes! :D
As vantagens são óbias:
- menores temperaturas
- possibilidade de maior durabilidade
- menor consumo
- maior duração da bateria
- possibilidade de maior performance

Mas é apenas uma sugestão, não é algo obrigatorio.
 
eu sei que isto não tem nada haver com o tópico, mas o meu acabou de queimar o ssd...
b42e442ff03e75283316a63a9b28f917.jpg
 
Hynix de 256, durou muito tempo? Esses SSD têm que levar um update de firmware senão passado algum tempo acontece isso ou deixam de ser detectados.
 
Pessoal eu sei que é off topic mas ninguém me sabe dizer se é seguro instalar o w10 fall creators(1709)?
Atualmente tenho a versão (1703), mas para jogar no motorsport 7 é terrivel visto que tenho stutter ao fim de 3 corridas e depois o jogo crasha, pergunto isto porque tive muitos problemas no meu GL553VD como:
Driver Power State Failure; o teclado desligava os leds, os atalhos do Fn nao funcionavam, não abria o rog gaming etc...
E vi que ao atualizar para a versão mais atual do windows resolvia...
Já agora tenho uma versão de Bios (305) atulizada através do gestor de dispositivos acham que pode ajudar neste problema?

Cumprimentos
 
Back
Topo