Temperatura ATI Radeon 9600 PRO 256 MG

l@rama

I folded Myself
Boas!

Alguém sabe se esta placa tem sensor de temperatura? Ou seja se consigo saber a temperatura da mesma...? É que através do ati tool não estou a conseguir ver...

Obrigado e um abraço !
 
com o ati tool podes ver assim:

Se fizeres scan for artifacts, e der bastantes erros, é porque a temperatura .... está alta demais :P.
Há pouco tempo ainda estava com uma 9600 pro, e não tinha sensor, a minha recente adquirida 9800 pro também não tem.
 
Sahaqiel disse:
com o ati tool podes ver assim:

Se fizeres scan for artifacts, e der bastantes erros, é porque a temperatura .... está alta demais :P.
Há pouco tempo ainda estava com uma 9600 pro, e não tinha sensor, a minha recente adquirida 9800 pro também não tem.

Mas TU leste o qe ele perguntou?

@l@rama

Muito poucas 9600 vieram com sensor de temperatura... É muitissimo provável que a tua não tenha! Qual é a marca da placa?
 
SwimmerBoy disse:
Mas TU leste o qe ele perguntou?

@l@rama

Muito poucas 9600 vieram com sensor de temperatura... É muitissimo provável que a tua não tenha! Qual é a marca da placa?

por acaso nem sabia que haviam algumas 9600 com sensor, por isso é que referi o facto de nenhuma das minhas ati ter... .

então é melhor googlar sobre o assunto, se são raras as placas.
 
Eh assim, sem sensor, não podes saber, creio k a tua não tem sensor (mas sem certezas)!!

A unica coisa que podes fazer é encostar o mais proximo possivel do objectivo, um sensor daqueles externos!!
 
Back
Topo