1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura correcta

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mboot, 20 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 724)

1. mboot

mboot Power Member

Será que o Real Temp 3.00 dá as temperaturas correctas do cpu nas boards gigabyte ou é o software da gigabyte que está a falhar.
    Vejam na seguinte foto:

2. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Epah percebo a duvida, mas também não sei....

Comigo acontece algo do genero, tipo no EVErest (por acaso nao uso o EasyTune nem o DYnamic Saver) tenho 5temps po processador uma diz processador que esta a 40º +- e depois a temp. de cada core que sao uns 60º.

A temp. que o easytune te diz deve ser esta 40º que o everest me dá as outras é dos cores.

Diferença entre isso? Nao faço ideia, também gostava de saber...

Espero ter-te esclarecido algo.

Ja agora compensa usar o easytune? e o Dynamic, usas? a mim as vzs bloqueia...desinstalei

Cmpts

3. mboot

mboot Power Member

Só instalei para testar, porque de futuro nem vou usar... Em relação às temperaturas cheguei à conclusão de que a temperatura que o easytune dá é a do cpu no geral (a do encapsulamento do cpu) enquanto o realtemp dá a de cada core... Penso que a temperatura máxima recomendada da intel para estes cpu's (67.5ºC) será para esse mesmo encapsulamento...

Alguém me corrija se estiver errado.

Última edição pelo moderador: 20 de Junho de 2009
  4. UniMariachi

UniMariachi Power Member

67.9ºC no site da intel! LOL erras-te 0.4ºC :P

Partilhar esta Página