1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura CPU / MB MSI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thyaguster, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 474)

1. thyaguster

thyaguster Power Member

Boas, comprei uma MSI K9N Neo v2 há dois dias, mas quando a montei reparei que na BIOS me dizia que a temperatura do CPU era de 67º, sim, 67, e no windows tanto com o Core Center da MSI como com o Everest mostrava-me qualquer coisa à volta dos 30º, o que me pareceu ser a temperatura real, ou seja, problema na BIOS, então fui ao site e tinha lá um Update para a BIOS que dizia corrigir isso...

E corrigiu...na BIOS, mas agora no windows diz que está a 9º LOL, ou seja, arranjei dum lado e rebentou do outro, tentei tapar a cabeça e fiquei com os pés destapados :p

Mas no Everest também me diz que está a 9º, mas depois diz que um Core está a 29º e outro a 19º..Sinceramente não sei o que fazer...

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Por acaso são temps esquisitas...mas saca o CoreTemp e vê o que ele diz,penso que tem suporte para AMD X2...é que o CoreTemp lê as temps não pelo sensor da board mas sim pelo sensor directo do CPU.
    Cumps

Partilhar esta Página