Temperatura da Board sempre mais alta que do cpu...

CrAcK_MaN

Power Member
OIs ppl!
Gostava que me dessem opinião sobre isto:
A temperatura da board está sempre mais alta que a do cpu, tendo em conta que tenhu 2 fans a sakar ar e 2 a por.
 

Anexos

  • temps2.jpg
    temps2.jpg
    60,3 KB · Visualizações: 148
meu vai á intermet sacar a ultima versão do AsusProbe
a versão que estás a utilizar é a do Cd da m/board né???
Se na resolver essa crise Fáz o seguinte...
Tás a ver as costas da M/board?? tá a chapa onde a M/board aparafusa fica mais ou menos com um espaço de 5 ou 10mm agora achas que circula por ia muito ar????? ,não pois não então sácas da broca craneana e do brokin e esburáca éssa treta.
SÓ UM CONSELHO: scalhár é melhor sacárez toda a merd_a que tá dentro do Pc incluindo a m/board. a não ser que lhe queiras fazer ums mod's (buracos)


Tás a gramar SCOOTER, FELiYCORA ???
Então ve se mantems a orijinalidade dos animais tá
 
Não é a primeira vez que uma BIOS da Asus dá problemas, já vi erros tremendos no controlo da memória, isto á conta de um suposto downgrade de BIOS.

E o Asus Probe não é a fina flor neste tipo de softwares de análises de temperaturas.

Mete uma BIOS mais antiga, mas que não implique problemas com o hardware já instalado. Ou então tenta outro software que te de temperaturas correctas. Mas o mais provavel é que os campos das temperaturas estão errados, onde está a temp da MB deve ser a a temp do CPU e vice-versa.
 
Saca a bios 1011...........resolve-te logo o problema....
Tive exactamente o mm prob.
Já agora, dp d pores a nova bios podias fazer-me o favor d experimentar fsb 166.... é q eu dp d por o bios 1011 o fsb 166x12 n funciona (original é 133x15), so a partir d 166x13.
abraços
 
Poix é....
Já pus a bios nova , e ta a funcar bene!
CaRaMeLo com o multiplicador a 12 e 12.5 istu ñ fazia o post , tive de por a 13 pra funcar bem!
 
Back
Topo