1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura da gráfica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Me and you, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1762)

1. Me and you

Me and you Power Member

kal e a temperatura máxima que uma placa gráfica pode ter? em full load a minha está a 45º. acham que dá para fazer overclock?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

E qual é a placa gráfica em questão?

Última edição: 24 de Junho de 2008
  3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Depende do GPU da tua gráfica, depende do cooler que ela tiver. Se nos disseres que gráfica tens, mais pessoas tens para te ajudarem.

Pelo que tenho de conhecimento, há marcas que vendem as gráficas nVidia (por exemplo) com o sensor de temperatura bloqueado por defeito. Mas há um truque que consiste ir à BIOS da gráfica e alterar uns parametros, mas não vale a pena fazer isso pois podes acabar por ficar sem a gráfica caso a alteração na BIOS corra mal... :'(

Posso dizer que a minha 6600GT só com aquele sensor de temperatura da minha caixa ATX marca 50-51ºC de temperatura maxima quando estou a correr jogos.

4. Me and you

Me and you Power Member

a minha x1950pro tá a 46ºC sem jogar e a jogar chega a atinjir os 74ºC. Acham normal?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Com a porcaria de interfaces térmicas que tenho visto por aí...acho.

A minha 7600GT chegou aos 80ºC. Pus AS5 e faz 56ºC máximos. Enfim...

Partilhar esta Página