1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperatura da gráfica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por lm.silva, 21 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 668)

1. lm.silva

lm.silva Power Member

Boas!

gostava de saber se os sensores de temperatura das gráficas costumam reportar temps correctas? é que, com uma Gainward 7800 gt, com os clocks em 440/1100, tenho valores de 35º em idle e 44º a jogar World of Warcraft. A correr o 3dmark06 xegou me aos 50º.. Não acham estas temps muito frescas?

thx

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Também tenho mais ou menos essas temps,mas em vez de ser uma Gainward 7800GT é um Gainward 7800GTX.
    A mim parecem-me normais. :)
    Abraço

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vejam isso com o RivaTuner, deixem-no a loggar enquanto jogam/testam... Previno-vos já para não se assustarem ;)

4. lm.silva

lm.silva Power Member

foi o que eu fiz, meia hora a jogar World of Warcraft.. temp maxima 44º. a correr o 3dmark06 xegou aos 50º. Estranho pq às vezes vejo pessoal a queixar-se que xega aos 70º, 80º.. bela marca a Gainward :)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

70º / 80º é pq têm a fan no minimo, ou mau airflow ;) Experimenta correr durante uma hora loops de 3DMark03 :P

Partilhar esta Página