Temperatura da motherboard (Asus P5Q)

A mim é ao contrario, o do NB ate ferve. Tenho que arranjar um termometro digital e tirar as duvidas! Acho estranho estas boards nao trazerem ja um medidor de temperatura no NB...

Cumps
 
pelo que estou a ler eu sou o pior caso a minha p5q esta a 48º em ilde sem oc, isto no asus prob começa logo a tocar o alarme, tnh a caixa com a tampa aberta, acho que é do dessipador estar mxm ao lado da grafica, a minha hd 4870 parece um forno não lhe consigo tocar por mais de 2 seg..
 
pelo que estou a ler eu sou o pior caso a minha p5q esta a 48º em ilde sem oc, isto no asus prob começa logo a tocar o alarme, tnh a caixa com a tampa aberta, acho que é do dessipador estar mxm ao lado da grafica, a minha hd 4870 parece um forno não lhe consigo tocar por mais de 2 seg..

Com que voltagem tens o NB?

Ter em atenção porque algumas P5Q fazem overvolting quando deixadas em "Auto" ou nos valores mínimos.

Se tiveres a voltagem em "Auto" é provável que te esteja a dar uma enormidade de voltagem ao NB, levando assim ao aquecimento fora do normal.

Olha o que acontece em algumas:


1371668755.jpg
 
Viva, bom eu já fiz o teste das temperaturas no meu pc e com a caixa aberta so lhes digo que as temperaturas sao mais altas dos que com a caixa fechada, isto porque com a caixa fechada tenha duas ventoinhas de 120 no painel lateral que ajudam a dissipar o calor muito mais rapidamente, por isso, uma boa caixa com um bom airflow conta bastante nas temperaturas dos componentes.
 
Back
Topo