1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura da Placa gráfica

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SWEDISH, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 4170)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Boas,
    Decidi recorrer a vossa ajuda porque fiquei abismado com as temperaturas que a minha Geforce XFX 6800 GT toma!
    A do processador também está um pouco elevada
    Pensei que fosse da sujidade mas após desmontar o computador e retirado a placa gráfica e desmontado o dissipador da mesma verifiquei que não existia nenhuma sujidade...
    O Processador também estava a 60º mas após ter retirado alguma sujidade do dissipador deste as temperaturas desceram para as actuais...
    Aqui vai screenshot:

Agora, pretendia que me ajudassem a escolher o cooler adequado a instalar no sistema, porque não tenho muitas experiência nesta área de cooling e a informação que encontrei era um pouco confusa e contraditória.
    Desde já um obrigado!

Última edição: 10 de Junho de 2007
  2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim nas placas gráficas é normal terem temperaturas superiores as dos CPU's.

Não te assustes essas temperaturas não estão muito altas, mas se quiseres baixa-las mais compra um bom cooler.

Tipo:

ARCTIC COOLING ACCELERO X1 - 22€
    ZALMAN VF 900 CU - 35€
    ZALMAN FC-ZV9 FATAL1TY - 45€

Agora escolhe consoante as tuas possibilidades, mas qualquer um destes cooler's é muito superior ao stock cooler.

3. SWEDISH

SWEDISH Power Member

4. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

dizes k 60ºc e alto a minha chega aos 90ºc em full

cumpz,

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

FC-ZV9..

Tenho esse....em idle tenho 36º..

X850PRO..

cumps

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

A minha ta a 60º em idle e nao me chateia mt...

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex