1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperatura de 8800 gt

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por crossmarco, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1340)

1. crossmarco

crossmarco Power Member

Boas,

estive a jogar um bocado de crysis, quando sai do jogo fui ver a temperatura da gráfica com o everest, e estava a 81º é normal?

Obrigado

2. Blaster

Blaster Power Member

Sim, é normal.

3. crossmarco

crossmarco Power Member

Qual é o intervalo de temperaturas normais para esta gáfica em full?
    É que hoje voltei a ver a temp com o everest depois de estar a jogar pra ai 1 hora de crysis e estava a 87º, estas temp asustam-me um pouco, o cpu anda entre os 45º 50º, e a gráfica a quase 90º será normal, a ventoinha esta em auto, será melhor regular a ventoinha manualmente? se a poser a 100% parace um secador de cabelo, faz muito barulho

obrigado

4. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Acho melhor controlares tu a ventoinha, mete a 90% quando jogas. A minha quando estou a jogar crysis fica com 70 e poucos graus com a ventoinha a 85%. O problema destas 8800GT é mesmo o barulho..

cumps

5. crossmarco

crossmarco Power Member

Que programa uzas para controlar a ventoinha? dá para estar em auto no windows e quando entrarmos num jogo ela passar para manual automaticamente?

6. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Nao, eu meto manual sempre. Quando jogo aumento a velocidade e quando sai do jogo sou eu que meto menos velocidade.

cumps

7. Xun1ng

Xun1ng Power Member

so uma coisinha... assim k possas troca a massa termica do gpu.. eu na 8800GT dum colega meu tive a fantastika ideia de lhe mudar a massa termica...

ele tava nessas temps tambem... no maximo 87 a jogar crysis, meti artic silver 5 ate variou...

em full 64º.... fikei bue admirado... mas pronto akilo la esta...:P:P

P.S.: Andre.R.P tens o mesmo cooler k eu no cpu... que temps tens?
    cumpz:004:

Última edição: 31 de Janeiro de 2008
  8. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

No programa Core Temp Beta 0.9.0.91 tenho em idle 20º, e no EVEREST Ultimate Edition tenho em idle 30º.

E tu?

cumps

9. Xun1ng

Xun1ng Power Member

bom, com o Pentium D k akece mais k o teu tou em idle a 29 e em full a 39...

mas esta massa termika é da noctua... n presta...

se tiver AS5 como ja tive tnho em idle 16 e em full 26/27

tens AS5? ou k massa termika tens?

cumpz:004:

10. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Meti a que vei com o cooler.

11. Xun1ng

Xun1ng Power Member

pois logo vi... podes ter temps de 9 graus qnd o ligas com a AS5..:lol:

cumpz:):004:

12. crossmarco

crossmarco Power Member

tou a ver que essa artic silver 5 faz maravilhas, nunca apliquei massa termica, é simples de aplicar?

13. Xun1ng

Xun1ng Power Member

sim muito facill... pode se dizer k a massa AS5 é perfeita

cumpz

Partilhar esta Página