Temperatura de 9800GTX!+ de 60C

sentinela123

Power Member
boas, eu ja tinha feito um topico deste tema so q ninguem respondeu por isso vou tentar outra vez pois e muito urgente.

eu recentemente comprei um pc novo e parte deste e a bfg 9800GTX, e,agora todo contente com o meu novo pc instalei jogos novos como crysis e cod4.o crysis corre direitinho embora as vezes haja breaks e os fps baixem drasticamente e no caso do cod4 quando tou a jogar na net de vez em quando (de cada 10/15min os fps baixam IMENSO!!):por exemplo tou a jogar a 100 fps e desce para 5 durante alguns segundos, dps voltando ao normal.

tenho as drives mais recentes da nvidia, instalei o rivatuner para ver as temperaturas e reparei q variam de 60 a 70C...eu tive a pesquisar e reparei q muita gente que tem esta placa tem problemas na ventoinha e que recorrem a programas para controlarem a ventoinhas manualmente.acho que esse e o meu caso...
será esta a causa deste problema?




cumps
 
Última edição:
Eu não me preocupava com as temps... Their hot men! O que esses programas te podem ter feito, é ter ''trancado'' a velocidade da fan. Põe a fan em Auto ou no máximo como eu faço, ou então WC em cima disso...
 
Eu não me preocupava com as temps... Their hot men! O que esses programas te podem ter feito, é ter ''trancado'' a velocidade da fan. Põe a fan em Auto ou no máximo como eu faço, ou então WC em cima disso...


pois so q eu acho q esta temperatura esta a afecta o desempenho nos jogos, e ja agora como e que ponho a temperatura a dar no maximo no rivatuner?
 
temperatura? Eu já não mecho no rivaruner a algum tempo, mas põe a fan ao máximo e vê se isso acontece... As vezes os breaks podem vir tb de um cpu demasiado quente, essas placas até a 85º funcionam na boa...
 
temperatura? Eu já não mecho no rivaruner a algum tempo, mas põe a fan ao máximo e vê se isso acontece... As vezes os breaks podem vir tb de um cpu demasiado quente, essas placas até a 85º funcionam na boa...


e como e q eu aumento no rivatuner?e que ja tive apesquizar na net e certas pessoas tem dificuldade em controlar a fan desta placa
 
Back
Topo