Temperatura de um Q6600

Se não mudas urgentemente de fonte, a próxima vez que fores à loja pode ser para mudar muito mais do que a fonte.

E isso de "a fonte estabilizar as temperaturas"...não vai acontecer. Aliás, a fonte deve estar a funcionar sobrecarregada, e talvez em sobreaquecimento.
entao estabiliza ou nao? :confused: eu sei que independentemente de estabilizar ou nao tenho que mudar mas gostava de saber o porque das minhas temperaturas estarem sempre a variarem.

deixo aqui uma imagem
http://myfreefilehosting.com/f/3ede436f0a_2.25MB


obrigado
 
Última edição:
ui!! Pelo que vi a fonte estase a torrar toda! Sim deve ser dela que ao oscilar nas potencias dadas fazem o cpu oscilar tambem! Muda de fonte! Nao precis de nada muito caro! Com 45E ja compras uma Nox urano com 600W de potencia e boas amperagens!! Apos isso compras um cooler que da sempre jeito! 20E por um OCZ vendeta por exemplo e um preco baixo a pagar por umas boas temps no cpu! Vendo isto porque nao testar? Pedes a um amigo uma fonte para testares e ves a diferenca! Cumps
 
ui!! Pelo que vi a fonte estase a torrar toda! Sim deve ser dela que ao oscilar nas potencias dadas fazem o cpu oscilar tambem! Muda de fonte! Nao precis de nada muito caro! Com 45E ja compras uma Nox urano com 600W de potencia e boas amperagens!! Apos isso compras um cooler que da sempre jeito! 20E por um OCZ vendeta por exemplo e um preco baixo a pagar por umas boas temps no cpu! Vendo isto porque nao testar? Pedes a um amigo uma fonte para testares e ves a diferenca! Cumps
pois eu ate tinha a quem pedir a fonte, nao tenho é quem me a monte. porque eu a montar pc's sou um zero. so mesmo as ram's de resto nao toco em mais nada.
 
E facil! De onde es? Adiciona msn que eu explicote! Cumps
Boas Almiro,
Podias deixar o hint aqui explicito para todos :)
Assim ficavam todos a saber como se faz :)
Cumps

EdiT-
Cachucho,
A tua fonte está a sofrer de 'Overheat' de certeza,tem um sistema 'ás costas' que precisa bem mais que esses 300W :)
Aconselhva-te a mudar urgentemente de fonte,podes deixar aqui o teu orçamento que o pessoal diz-te uma fonte porreira para esse sistema :)
Cumps e Abraço
 
Última edição:
Back
Topo