1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura de um WD250gb 16mb sataII

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 645)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas pessoal. ha uns tempos aqui no forum falaram se de uns probs com os sensores de temp destes discos. bem eu tenho dois deles e continuo sem conseguir saber a que temp eles andam (segundo o speedfan rondam os 48ºC e 58ºC). nao consigo entrar no site do fabricante sequer, nao faço ideia do porque... alguem sabe do que possa corrigir isto?

tkz

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

Na minha DFI ULTRA D, a temp é bem reportada.
    Tanto o speedfan, como o mbm5, hddoctor, lêm todos bem, e ja comprovei. A minha caixa também é suspeita, é uma lian li pc7 plus, e tem uma fan de 120mm a apontar directamente para o disco.
    Em suma: 32º no momento.

3. gafa

gafa Power Member

Olha o meu anda pelos 28ºC, mas tenho um destes em cima dele:

Greetz,

G

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Isso está quentinho... O meu WD está com 31º. Tenta ver as temperaturas com o HD Tune ou com o HD Tach.

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Lembro-me de no Verão as temps do meu andarem altinhas... No entanto ainda aqui está para as curvas.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

diz me onde vejo isso no hd tach. nao encontro lol. btw, isto ja ta assim desde o inicio do verao e os discos nao morreram. alias, o fitness e afins ta tudo no maximo (nao sei se estao relacionados com as temps)

7. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Pois... Não vês...:-D Desculpa lá, é que como usei os dois pensei que ambos davam as temperaturas. O HD Tune tenho a certeza que dá, porque é o que estou a usar. Mas os discos não vão morrer por causa disso, claro. Mas podias por uma daquelas cenas para arrefecer que até são baratinhas. Já agora faz um teste com o HD Tune.

8. bluei16_

bluei16_ Banido

os discos nao estao quentes se eu lhes puser a mao. alias, ate tao bem fresquinhos, nem chegam a tar mornos, e no hd tune diz q tao um a 50 e outro a 54. a caixa neste momento ta aberta (porque ando a mexer em jumpers, nao e habito te la aberta) e tenho ventoinhas a gerar airflow... nao entendo... so pode ser mesmo o sensor...

Partilhar esta Página