1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Temperatura do CPU inexistente ...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Simon, 30 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

1. Simon

Simon Power Member

Oi pessoal, recentemente tive que trocar de board e arranjaram-me (cm ainda estava na garantia) esta MSI KT4V. Ate é uma board porreira, mas não consigo moninorizar as temperaturas do cpu. Já reparei que não sou o unico, pois vi alguem no irc com a mesmoa board e o mesmo problema. É a unica temperatura que não consigo ver, a do CPU. Ja tentei com o mbm5 e com o software que vem com a board, mas em ambos tenho o mesmo problema. Alguem sabe o que isto pode ser ?

2. Simon

Simon Power Member

3. Simon

Simon Power Member

nada que um flash bios resolva... !
    sei que há prai pessoal com o mesmo problema, por isso ja sabem, façam um flash bios e fica a bombar !

4. soundlover

soundlover Banido

a minha tb é uma msi kt4v :) e nca tive desses probs...

5. Simon

Simon Power Member

talvez a bios que veio de origem seja mais actual que a minha.

OFFTOPIC:

já agora, o que achas da board ? ha por ai mto pessoal que critica mto a MSI, mas ate há data, não tenho nada a apontar, até pelo contrário, isto tem umas ***** que dão jeito.
    quanto a overclock, tou limitado pelo meu axp1800+ que tem um steeping NOJENTO (agnga 4), por isso não sei se isto oc mto !

6. soundlover

soundlover Banido

Partilhar esta Página