Temperatura do CPU

Não me dês ideias!!! :P

Voçês querem é que eu faça um video como o TOMS, mas ligados directamente à corrente 220v!!! :D
 
Originally posted by Strakata
[
Mendes,
A Volcano 7+ ? Não foste tu quem disse que largaste o Athlon XP porque fazia muito barulho? Heheh, com que então a querer matar saudades! :-D


Ps: O gato que tens no avatar está engraçado :P [/B]

Desculpa lá, mas se for identica à Volcano 7 para AMD , nem
se compara à volcano 6+ que eu tinha no AXP.

Eu já vi e ouvi uma a trabalhar! ;p

P.S. : é um gatinho com "juba"!!! Já só faltam 5 joguitos..tá quase!!
 
Hi,

Nao é para vos assustar mas acho que a minha cpu anda a morrer aos poucos....e isto por duas razoes.

1º - Começou a aquecer demasiadamente em comparacao ao que aquecia com o mesmo cooler e fan (volcano478 + Delta 80mm a 7v) temps rondavam 27c e 43 idle/full e agora no matter what andam 32 e 50 a mesma voltagem 1.80(1.75) no mbm e bios.

Outra coisa que acontece é estar nos 29 por ex: e em abrir 2 explorers e 1 mirc dar 1 salto para os 31/32.

2º - Começou a falhar no prime95 onde a uns tempos atras fazia a mesma speed/voltagem horas seguidas.

Conclusao tirada por mim, o core 0.13 nao aguenta estas voltagens e começa a "Peidar", eu reparei a uns tempos atras que a partir dos 1.75 pouco mais conseguia esticar a cpu (com air cooling claro, esta cpu é boa e tem bastante potencial, estou a falar no narmal arrefecimento) , tenho a impressao que ele nao gosta de voltagens acima dos 1.75
Vamos ver no que da, hoje vou fazer uma terapia de risco, tirar o IHS e limpar a cpu e tornar a colocar tudo no sitio, mas a mim parece que este 1.8a esta a morrer lentamente.

Inte.


PS - Tou a tratar de passar a WC para ver se é diferente, e nem se quer vou perder tempo com vapo neste, vou esperar pelo hammer.
 
Ora fazes tu senão bem, eu disse-te que era demais ires já para a Vapo... aguenta mais uns tempos, e tenta la com Water...

isso de começar a dar-te problemas agora é realmente estranho...
 
O meu tb teve exactamente os memsos sintomas, mas piores aidna dantes tinha 40º em full load outro dia chegou aos 60 enquanto tava no irc...

tirei, limpei meti pasta nova etc e tal e voltou mais ou menos ao normal

agora da 45º

Mesmo assim ta desblokeado com tinta e n consigo trokar o multiplicador...

Axo ke ta a entrar em coma...
 
Jahc, mas ele está a usar um Northwood, isso pode não ser linear com todos os cpu's!!!

eu axo estranho, até pq a temperatura voltou a descer, não há razão para as temps do NW terem subido!!!
 
Back
Topo