temperatura do pc (87graus omg)

//maciel

Power Member
Boas vejam isto ke me aparece no programa de medir temperaturas: "everest"

ke é o AUX

queisto2nm.png

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
OMG MEU DEUS AJUDEM-ME O PC TEM 2 DIAS!!
 
E qual é a motherboard? Isso é capaz de ser a temp dos mosfets mas mesmo assim axo-os mesmo mto quentes para quem nem sequer aumentou o Vcore.
Mas sabes isso é capaz de ser um problema qualquer com um sensor, por isso tem calma :lol:
 
O meu AMD Barton 2500+ (agora morto) já chegou aos 80º num dia de verão como hoje no decorrer de uma lan e não morreu à pala disso! Morreu num pique energético :'(

Apesar de ser improvável que esteja realmente a essa temperatura há que por essa hipótese, vê lá o que se passa, está calor, é normal as temperaturas dos cpu's subirem, pelo menos o meu sobe uns 10º.
 
Aumentar quando jogamos é perfeitamente normal calma lá, agora temp's na casa dos 60/70 já não é lá muito normal .. cooler novo, pó em excesso ? (estamos numa altura em que o calor aperta o minimo pó faz-se logo sentir na maquina) mas já agora como foi dito experimenta com um outro programa para realmente tirarem as duvidas eu também aconselho o SpeenFan.
 
boas!!

se o problema se mantiver nanda o pc para a garantia......kuase 90º!!!!...omg.....pc novo:wow: :wow: :wow:

ps: alguem me dix o ke akilo d "AUX"......
 
Última edição:
3 situações que ocorreram:

1º: Portátil em cima de suporte com ventoinha ia abaixo com o Worms Armaggedon;
2º: Com uma ventoinha de 30cm de diâmetro apontada para ele, o Everest acusa 70º sem estar a correr mais nenhum programa;
3º: Mudei a tomada onde o transformador estava ligado, e neste momento está ligado a uma extensão protectora contra picos de corrente. Desliguei a ventoinha, mas mantive-o no suporte. O SpeedFan acusa: HD0: 49C e Temp1: 66C.

Continuo a achar que é uma temperatura um pouco alta. O que me dizem? Será por causa do calor?
 
Porra o meu Sempron A64 anda na casa dos 45º a jogar :| e tenho um Cooler Artic T64 (mais para silencio do que perfomance...)

:X não limpem isso que não é presciso :lol:
 
Aux não é latim para som? pelo menos creio que se costuma usar essa designação para "som". Talvez isso seja a temperatura da southbridge ou do chip de som? Posso também tar a dizer um disparate de todo o tamanho :lol:

Por outro lado, o Everest costuma mostrar por esta ordem:
Mobo
CPU
GPU
HDD

Será que esse AUX não é a gráfica, e o sensor ter um nome marado trocado? Até tem o icone de um monitor :P
 
Última edição:
Sim nunyx continua a ser bastante alta alias acima dos 50, 55 ja começa a ser "altita".
Tem mesmo de ser um coller novo, sim as temp's andam um pouco altas mas mesmo assim penso que não seja motivo para subirem a esse ponto, garantia da maquina é coisa que já não existe? :wow:
 
@brock: A garantia acho que já expirou... Estou a ver que a solução é mesmo um novo cooler. O que me recomendam? À pouco fui ver o portátil da minha mãe (HPzd8000) e estava a uns espantosos 77ºC! E é bem mais recente que este meu.
 
Boiller disse:
Aux não é latim para som? pelo menos creio que se costuma usar essa designação para "som". Talvez isso seja a temperatura da southbridge ou do chip de som? Posso também tar a dizer um disparate de todo o tamanho :lol:

Aux = Auxiliar

Utiliza-se mto no som, no entanto a semantica indica que pode ser um sensor auxiliar qualquer..

E só diz isso no Everest, nos outros programas é apenas mais um sensor qualquer...
 
Back
Topo