1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperatura do pc (87graus omg)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por //maciel, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 37; Visualizações: 2231)

1. //maciel

//maciel Power Member

Boas vejam isto ke me aparece no programa de medir temperaturas: "everest"

ke é o AUX

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
    OMG MEU DEUS AJUDEM-ME O PC TEM 2 DIAS!!

2. smsbotas

smsbotas Power Member

Algo está muito errado com esse programa!

3. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

E qual é a motherboard? Isso é capaz de ser a temp dos mosfets mas mesmo assim axo-os mesmo mto quentes para quem nem sequer aumentou o Vcore.
    Mas sabes isso é capaz de ser um problema qualquer com um sensor, por isso tem calma :lol:

4. //maciel

//maciel Power Member

5. blastarr

blastarr Power Member

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O meu AMD Barton 2500+ (agora morto) já chegou aos 80º num dia de verão como hoje no decorrer de uma lan e não morreu à pala disso! Morreu num pique energético :'(

Apesar de ser improvável que esteja realmente a essa temperatura há que por essa hipótese, vê lá o que se passa, está calor, é normal as temperaturas dos cpu's subirem, pelo menos o meu sobe uns 10º.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já que aqui estamos, com o mesmo programa (Everest) acusa 70º no meu processador... :wow:

Sugestões?

8. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Um bom cooler:)

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O meu está nos 61º (passivo), se entro num jogo dispara pros 70 8o

10. brock

brock Folding Member

Aumentar quando jogamos é perfeitamente normal calma lá, agora temp's na casa dos 60/70 já não é lá muito normal .. cooler novo, pó em excesso ? (estamos numa altura em que o calor aperta o minimo pó faz-se logo sentir na maquina) mas já agora como foi dito experimenta com um outro programa para realmente tirarem as duvidas eu também aconselho o SpeenFan.

11. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas!!

se o problema se mantiver nanda o pc para a garantia......kuase 90º!!!!...omg.....pc novo:wow: :wow: :wow:

ps: alguem me dix o ke akilo d "AUX"......

Última edição: 13 de Julho de 2006
  12. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Eu uso o Asusprob, veio incluído com a motherboard portanto os valores devem ser os reais.

13. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

axo k o AUX tem as voltagens mt altas...(poxo tar a dixer uma grande axneira)!!!!

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

3 situações que ocorreram:

1º: Portátil em cima de suporte com ventoinha ia abaixo com o Worms Armaggedon;
    2º: Com uma ventoinha de 30cm de diâmetro apontada para ele, o Everest acusa 70º sem estar a correr mais nenhum programa;
    3º: Mudei a tomada onde o transformador estava ligado, e neste momento está ligado a uma extensão protectora contra picos de corrente. Desliguei a ventoinha, mas mantive-o no suporte. O SpeedFan acusa: HD0: 49C e Temp1: 66C.

Continuo a achar que é uma temperatura um pouco alta. O que me dizem? Será por causa do calor?

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Porra o meu Sempron A64 anda na casa dos 45º a jogar :| e tenho um Cooler Artic T64 (mais para silencio do que perfomance...)

:X não limpem isso que não é presciso :lol:

16. Boiller

Boiller Power Member

Aux não é latim para som? pelo menos creio que se costuma usar essa designação para "som". Talvez isso seja a temperatura da southbridge ou do chip de som? Posso também tar a dizer um disparate de todo o tamanho :lol:

Por outro lado, o Everest costuma mostrar por esta ordem:
    Mobo
    CPU
    GPU
    HDD

Será que esse AUX não é a gráfica, e o sensor ter um nome marado trocado? Até tem o icone de um monitor :P

Última edição: 13 de Julho de 2006
  17. brock

brock Folding Member

Sim nunyx continua a ser bastante alta alias acima dos 50, 55 ja começa a ser "altita".
    Tem mesmo de ser um coller novo, sim as temp's andam um pouco altas mas mesmo assim penso que não seja motivo para subirem a esse ponto, garantia da maquina é coisa que já não existe? :wow:

18. WindWalker

WindWalker Power Member

Se isto não forem erros dos sensores, então não sei como é que ele aguentou tanto tempo, nem como é que tem temperaturas negativas :D

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

@brock: A garantia acho que já expirou... Estou a ver que a solução é mesmo um novo cooler. O que me recomendam? À pouco fui ver o portátil da minha mãe (HPzd8000) e estava a uns espantosos 77ºC! E é bem mais recente que este meu.

20. VinE

VinE Power Member

Aux = Auxiliar

Utiliza-se mto no som, no entanto a semantica indica que pode ser um sensor auxiliar qualquer..

E só diz isso no Everest, nos outros programas é apenas mais um sensor qualquer...

Partilhar esta Página