1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura do portatil anormal :\

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por XpLoSiOn, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 453)

1. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

Boas! Sempre que jogo qualquer tipo de jogo no meu portatil tenho problemas com a temperatura! Muitas vezes desliga-se sozinho porque atinge temperaturas na ordem dos 90º's! Sabem a que é que se pode dever este problema?
    Já agora, aconselham a compra de um cooler?

Cumps

2. master-chief

master-chief Power Member

tens tirado o pó que se acumula na ventoinha? ou entao poderas ter algum conflito entre programas?

eu comprei um cooler, acho mt pratico, posso estar no sofa com o portatil no colo sem estar com a pernar quentes... ;)

3. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

pois isso e verdade e a inclinação do portatil e mt melhor para a escrita! Sim, ja limpei o po e notei melhorias mas quando comprei o portatil nos primeiro ano nnc tive este problema(comprei-o em setembro de 2006) mas desde setembro do ano passado que tenho tido este problema...n percebo :/ eu conseguia controlar mais ou menos com o notebook hardware controler mas mesmo assim atingia os 80ºs :\

Partilhar esta Página