1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperatura do processador baixa!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por shupifero, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 755)

1. shupifero

shupifero Power Member

O que se passa com isto? a temperatura do processador esta baixissima, está à volta dos 27º custumava estar nos 47º, desliguei o pc 5 dias da tomada para passar uns dias fora, agora chegui e a temperatura esta assim, eu devia ficar contente, mas acho que não tou, cheira-me que algo esta errado!!

2. apoc

apoc Power Member

há algo errado sim senhor .. nos ultimos dias a temperatura baixou bastante ...

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

FENOMENAL!
    :lol:

4. apoc

apoc Power Member

é verdade este pc onde estou agora tb baixou 15 graus nos ultimos dias e uma vez q é bem mais quente q o dele ....

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

amigo, eu tbm reparei numa desvcida de 10 graus, foi a temperatura ambiente que desceu (minha opiniao)

va´

cumps

6. WhizzZ

WhizzZ Power Member

lolz ^^

ultimamente tem tado tanto calor e agora em 2 dias a temperatura desceu é normal que isso aconteca o ar dentro de casa tambem fica mais fresco. :)

o meu nos dias de calor costuma andar nos 40º em full e agora n passa dos 30 ^^

Partilhar esta Página