1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura do processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tiagor, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 682)

1. Tiagor

Tiagor Power Member

Kual a temperatura ideal para o processador

2. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

depende de qual for o processador.... mas o normal é entre os 23º.. no inicio do dia e os 35º no final... mas tudo depende da utilização que deres

3. Tiagor

Tiagor Power Member

O meu processador e um intel 3.0, e a temperatura k ele anda e entre 45 e 50. como faço para resolver este akecimento??

4. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

lolll...o meu P.IV(640),3.2Mhz está todo stock e é uma autentica torradeira...76º idle e 86º load...

ps. tenho mesmo de resolver isto...

5. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Coller stock nao?
    Pois.....nucleo presHOT e coller stock...não andam de mãos dadas propriamente...brevemente queimas é isso....
    Compra um coller como deve ser para isso...

6. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

sim completamente stock!!
    já agora eu preciso é de opinioes validas pois estou completamente as escuras em relação a coolers e fan's...
    Para o meu Processador qual escolho?! quero arrefecer isto mesmo bem!!

Abraços

7. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Pensa num destes:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-2]Scythe Ninja Plus

ou

[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-2]Zalman 9500 AT

ou

[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Scythe Mine[/FONT]

Alguem com opiniões?

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Está bom assim. Não mexas :p ou então lê a última frase deste post.

----------------------------------//---------------------------------------------------

Muahahaha :lol:

Esses Prescott's não são assim tão quentes (ainda por cima tens um 6xx e não um 5xx, que ainda aquece menos).

Provavelmente tens mau contacto entre o dissipador e o CPU.

Foi a única maneira que arranjei para ver 76ºC na BIOS do PC de um amigo (mau contacto, não dei conta).

Ou então andaste a mexer (e mal :x)

------------------------//-------------------

Desculpa denunciar-te ^^

Pensa primeiro em comprar Artic Silver 5 ou Artic Céramique e fazer uma renovação 5* da antiga camada de pasta térmica (no caso da Intel, da nhanha térmica). Depois diz qualquer coisa ;) (vai logo tudo para os coolers novos, são todos ricos :p)

Última edição: 4 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página