Temperatura do processador

O meu processador e um intel 3.0, e a temperatura k ele anda e entre 45 e 50. como faço para resolver este akecimento??


lolll...o meu P.IV(640),3.2Mhz está todo stock e é uma autentica torradeira...76º idle e 86º load...


ps. tenho mesmo de resolver isto...
 
lolll...o meu P.IV(640),3.2Mhz está todo stock e é uma autentica torradeira...76º idle e 86º load...


ps. tenho mesmo de resolver isto...


Coller stock nao?
Pois.....nucleo presHOT e coller stock...não andam de mãos dadas propriamente...brevemente queimas é isso....
Compra um coller como deve ser para isso...
 
Coller stock nao?
Pois.....nucleo presHOT e coller stock...não andam de mãos dadas propriamente...brevemente queimas é isso....
Compra um coller como deve ser para isso...


sim completamente stock!!
já agora eu preciso é de opinioes validas pois estou completamente as escuras em relação a coolers e fan's...
Para o meu Processador qual escolho?! quero arrefecer isto mesmo bem!!


Abraços
 
Pensa num destes:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-2]Scythe Ninja Plus

ou

[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-2]Zalman 9500 AT

ou

[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Scythe Mine[/FONT]



Alguem com opiniões?
 
O meu processador e um intel 3.0, e a temperatura k ele anda e entre 45 e 50. como faço para resolver este akecimento??

Está bom assim. Não mexas :p ou então lê a última frase deste post.

----------------------------------//---------------------------------------------------

lolll...o meu P.IV(640),3.2Mhz está todo stock e é uma autentica torradeira...76º idle e 86º load...


ps. tenho mesmo de resolver isto...

Coller stock nao?
Pois.....nucleo presHOT e coller stock...não andam de mãos dadas propriamente...brevemente queimas é isso....
Compra um coller como deve ser para isso...

Muahahaha :lol:

Esses Prescott's não são assim tão quentes (ainda por cima tens um 6xx e não um 5xx, que ainda aquece menos).

Provavelmente tens mau contacto entre o dissipador e o CPU.

Foi a única maneira que arranjei para ver 76ºC na BIOS do PC de um amigo (mau contacto, não dei conta).

Ou então andaste a mexer (e mal :x)

------------------------//-------------------

Desculpa denunciar-te ^^

Pensa num destes:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-2]Scythe Ninja Plus

ou

[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif][SIZE=-2]Zalman 9500 AT

ou

[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Scythe Mine[/FONT]



Alguem com opiniões?

Pensa primeiro em comprar Artic Silver 5 ou Artic Céramique e fazer uma renovação 5* da antiga camada de pasta térmica (no caso da Intel, da nhanha térmica). Depois diz qualquer coisa ;) (vai logo tudo para os coolers novos, são todos ricos :p)
 
Última edição:
Back
Topo