1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Temperatura dos cores

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tojan, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 650)

1. Boas ppl

Recentemente fiz overclock no meu pc, o cpu funciona a 2.66 ghz e neste momento esta a 3.2 ghz.
    Monotorizei as temperaturas dos cores em Default e em overclock. A diferença entre a primeira e a segunda é que na primeira o segundo core apresenta mais em grau que o primeiro core, em overclock e primeiro core apresenta sempre mais 1 a 2 graus que o segundo core.

A minha pergunta é:

Estas temperaturas dos cores sao normais em overclock e nao me devo preocupar ou devo preocupar-me ?

P.S: Só para acrescentar que as temperaturas dos cores nao passam dos 46 graus em fullLoad

Obrigado

2. SiuL_69

SiuL_69 Power Member

nao a problema nenhum essa diferenca e normal e ja agora com essas temps podes puxar mais um bocadinho pelo rapaz :D

3. nao vale apena, teria de mexer na velocidade e nos timings das memorias, visto que para elas funcionarem a 4-4-4-12 a voltagem das mesmas teve de subir para 2.1v, se aumentar o clock vou ficar com o sistema instalavel.

ja testei e a maquina reinicia.

Pelo que me apercebi se eu deixar os timings das mem em default que será 5-5-5-18 a 1.8v consigo subir até +/- 896 mhz(já nao me recordo) com o cpu a 3.0ghz.
    como o meu objectivo é ter mas mem a 4-4-4-12, fico me por aqui.

Obrigado e abraço

Partilhar esta Página