1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Temperatura grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardomacedo86, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 825)

1. ricardomacedo86

ricardomacedo86 Power Member

Boas!
    a minha grafica tem um problema com a configuraçao das rotaçoes do cooler pois so acelera a rotao quando a temperatura chega +/- aos 90º e so acelera para 40%, ha alguma forma de reconfigurar as rotaçoes?
    Obrigado!

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Haver há, com o rivatunner....mas eu não sei como se faz, e queria saber...mas ninguem ainda fez um tutorial com isso:'(
    cumpz

3. Guga27

Guga27 Power Member

Qual é a gráfica e que software estas utilizar para controlar as rotações?

4. ricardomacedo86

a grafica é uma xfx geforce 8800gt 512mb ddr3 xxx 730/1000 gpu g92, utilizo actualmento rivatuner mas tenho que por eu a rotaçao manual e queria configurar as que ela tem configuradas, porque é chato sempre que vou jogar tenho que aumentar a rotaçao e quando nao jogo tenho de baixar para acabar com a barulheira :lol:. queria configurar para acelerar as rotaçoes mais cedo e assim nao tinha que andar sempre a aumentar e diminuir conforme o que fosse fazer com o pc.

5. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Dêem uma olhadela nisto: Link

Eu tenho a minha a 80ºC LOL enfim....

6. ricardomacedo86

isso é o que eu ja faço, isso é manualmente, queria era por outros valores para ela acelerar automaticamente.

7. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

para fazeres isso tens de editar a bios da placa gráfica o que te desaconselho porque para alem de perderes a garantia e um processo arriscado

8. ricardomacedo86

ok, era o que pensava, mas estava com esperança que houvesse um programa que a fizesse acelerar automaticamente as rotaçoes sem ter que a configurar na bios.
    Obrigado a todos que se interessaram sobre este assunto!

9. rav3n

rav3n Power Member

nao perde a garantia por editar/flashar a bios

o nibitor é simples de usar; pelo menos é essa a ideia que tenho pois nao o uso há mais de um ano
    nibitor->editar bios
    nvflash->flashar bios

10. ricardomacedo86

de certeza? na board sei que nao perde mas na grafica pensei que se perdia.

11. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Eu tinha visto um tutorial com isso para configurar consoante a temperatura que estivesse mas nao encontro...vou ver se procuro e meto aqui.

E que tal este Tutorial

Cmpts

Última edição: 17 de Junho de 2009

Partilhar esta Página