1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura LG S510-X.CP20P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por emperor666, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 621)

1. Viva, recentemente comprei o portátil LG S510-X.CP20P com as seguintes características:
    Software Windows Vista
    Memória do Sistema - 4 GB, apenas 3 GB reconhecidos nos sistemas 32 bits (DDR3-1066 DDR3 SDRAM)
    Processador - Mobile DualCore Intel Core 2 Duo T9400, 2533 MHz (9.5 x 267)
    Gráfica - NVIDIA GeForce 9600M GT (512 MB)

O portátil é excelente, só que experimentei instalar e jogar uns jogos e fiquei bastante preocupado em relação à temperatura do computador.
    Pois, o processador anda na volta dos 95º e a gráfica (GPU) 101º.

As temperaturas foram medidas atraves do Everest Ultimate Edition, versão mais recente.
    Os jogos optei por colocar todas as opções gráficas no máximo, execpto o Anti-Alising que apenas utilzo 2x ou 4x depedendo do jogo.

Agora em relação às temperaturas acho muito estranho estarem tão altas...
    Séra alguma anormalia do portatil ou é normal? É que se continuar assim duvido que a vida do portatil seja breve...

[​IMG]http://img353.imageshack.us/my.php?image=temp2cc2.jpg

Cumprimentos

2. dk.pt

dk.pt Power Member

A mim tb chegou ai perto a temperatura... :S eu assustei me quando vi essa temperatura...

pessoal que possui este portatil pode dizer a temperaturas que atingim quando jogam e ja agora tambem digam a temperatura quando so estaõ no windows

Partilhar esta Página