1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura MacBook Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por patomenn, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1955)

1. Quando vocês não estão a fazer no macbook pro (late 2008) qual é que costuma ser a temperatura do CPU A?

Ultimamente o meu tem andado sempre nos 39º-45º, é normal?

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso é uma temperatura bastante baixa, diga-se de passagem, o normal, em idle, anda em volta dos 48/50 graus ...

3. rrft

rrft Power Member

o meu macbook pro com quase 3 anos de vida , anda normalmente 40 e tal e 50 e tal só com a bateria........quando esta ligado a corrente (com bateria posta claro, pois nunca a tiro) anda sempre dos 50 para cima......já cheguei aos 85.

Pelo o que me dixeram (acho que está nos livros do portátil) o macbook pro pode chegar aos 100ºc.

Mas este macbook pro foi logo o primeiro com processador intel, e acho que sempre sofreram de sobre-aquecimento, por isso comprei uma placa daquelas com uns coolers para quando estou a trabalhar nele mais intensivamente.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

A temperatura no meu MacBook Pro (mid-2007) anda à volta dos 45ºC em "idle" (a trabalhar normalmente, browser, iTunes, Mail, etc...). Ventoinha a ~3000rpm.
    Se não estiver mesmo nada a correr por um bocado anda pelos 40ºC.

Em full load chega no máximo aos 80ºC, com a ventoinha a ~5000rpm.

#EDIT: No Verão tem tendência estar um pouco mais quente, claro. É adicionar 5ºC à temperatura em ambiente com temperatura "normal".

Partilhar esta Página